O Grupo de Lima adotará novas sanções.
Os EUA ameaçaram, ontem, invadir a Venezuela para depor o governo narco-comunista de Nicolás Maduro.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
Contra ele não adianta.Tem que ser arrancado a força.Com sanções mais o povo sofre.Este pilantra tem dinheiro guardado e apoio do ditador Putin.
ResponderExcluirEntão tá, se o meu vizinho aqui do lado espancar os filhos diariamente, adotarei sanções contra ele, não falo mais bom dia no elevador, pronto.
ResponderExcluirOs americanos mandam uns 100 seals e uns 100 marines da força delta que derrubam esses milicos do poder em horas.
ResponderExcluirMaduro hoje está que nem o exército de Franco, que tinha um general para 17 soldados, na Venezuela já falam um general para 50 soldados. Maduro fez um desfile militar dentro de um quartel, porque se borra de medo de botar a cara pra fora.
os americanos estão indecisos , e a RUSSIA está se aproveitando
ResponderExcluiro TRUMP é machao contra os PALESTINOS que não tem exercito ,
a essa hora tem que tomar ATITUDES.....pois CUBA está controlando
o sistema interno venezuelano
Mas ñ adianta mesmo essa putice de sanções! A Russia está suprindo as faltas do Maduro. Se continuar assin o cara vai ficar no comando por um booooom tempo e o povo virado em verdadeiros walking deads.
ResponderExcluirOs EUA são o único país com recursos e disposição para depor Maduro e por um fim a esse crise na Venezuela. Deveriam deixar um pouco a moral de lado e fazer o certo o quanto antes, independentemente da vontade do Brasil e da Colômbia. Diz um ditado popular que o que não mata, fortalece: esse negócio de sanções não costuma funcionar bem com psicopatas de extrema-esquerda aliados a milicos narco-traficantes que não dão um tostão furado pelo próprio povo.
ResponderExcluirtem que meter porrada neste fé da puta
ResponderExcluirvereador Pain amigo do crime ?
ResponderExcluir