Governo Eduardo Leite enfrenta rebelião na base aliada

PR, PSB, PRB, PSD, Dem e PSL, todos da base aliada do governador Eduardo Leite, estão em pé de guerra.

Os Partidos não dizem, mas querem que Eduardo Leite monte de uma vez o seu governo.

O problema são os cargos de segundo e terceiro escalões.

Ontem, a oposição, com auxílio de deputado da base aliada, conseguiu adiar a aprovação dos novos nomes da diretoria e dos conselheiros do Banrisul.

7 comentários:

  1. REPUBLIQUETA PELOTENSE A PLENO VAPOR. A VENEZUELA ESTA CHEGANDO AQUI SE PREPAREM

    ResponderExcluir
  2. Mas o coalhada não está passeando fora do país, conhecendo as delícias dos outros países.

    Esse está empurrando com a barriga os prolemas ou seria com a bunda. Esse cara vai ser um dos piores governo administrativamente falando, como político é um muçum tem expertise.

    Vão sentir saudade do gringo de cacias.

    ResponderExcluir
  3. É triste, mas é verdade. Nenhum desses políticos está preocupado com a administração pública e nem com os rumos do país - inclusive e principalmente em Brasília. A única coisa que lhes interessa são cargos para seus asseclas roubarem, como sempre fizeram. Até quando?

    ResponderExcluir
  4. Nesse governo do Leite, o PT está cagando de porta aberta.

    ResponderExcluir
  5. O duda milk quer agradar a gregos e troianos.No Centro Administrativo os Ccs do Sartori estão mamando na boa até hoje.Nunca vi isso na vida.O gringo se mandou em janeiro e a CCzama toda ainda ocupando cargos de servidores.Vão pro inferno.

    ResponderExcluir
  6. Nada que uma boa injeção de PROPINOLOL no rabo dos bandidos não dê jeito.

    ResponderExcluir
  7. A GAZELA LEITEIRA NÃO QUER, NÃO QUER, NÃO QUER DAR O BANRISUL!

    O BANRISUL É UM BANQUINHO QUE VIVE AS CUSTAS DA MAQUINA PÚBLICA E OUTRAS BENESSES! TEM APENAS 80 DIRETORES COM 50 MIL DE O LEITE CADA! BANCO POLÍTICO PARA A ELITE PODRE GAÚCHA!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/