Governo decide, hoje, liberação de saques do PIS/Pasep para 14 milhões de trabalhadores

O governo está preocupado com as projeções econômicas cada vez piores.

O presidente Jair Bolsonaro reúne-se hoje com o ministro da Economia, Paulo Guedes, para fechar detalhes de um pacote que prevê a liberação de saques do PIS/Pasep, medida que beneficiará 14 milhões de trabalhadores e injetará dezenas de bilhões de reais na economia.

A decisão ajuda, mas tem impacto limitado para girar a roda da produção industrial ou mesmo do comércio, ainda mais considerando que muitas famílias estão endividadas e os valores para cada trabalhador são baixos.

3 comentários:

  1. Como Temer, com Henrique Meirelles, estava lentamente fazendo a economia levantar? Qual a magia?

    ResponderExcluir
  2. Bah, pensei que fazendo arminha tudo seria resolvido. A verdade é dura. Crescimento econômico só com o PT.

    ResponderExcluir
  3. Isso não vai suficiente, o barco está afundando. O tsunami é que a máquina publica vai parar, a arrecadação é pífia, estão metendo a mão em rubricas indevidas para cobrir o rombo nas receitas. Agora virá a crise.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/