O governo brasileiro anunciou que decidiu conceder asilo a 25 militares venezuelanos que se abrigaram na sua embaixada de Caracas.
Serão atendidos todos os militares e civis que buscarem asilo na embaixada.
Além disto, o governo liberou mais R$ 245 milhões, ontem, para abrigar milhares de venezuelanos que fogem do governo narco-comunista de Nicolás Maduro e se refugiam em Roraima.
O Trouxa do Maduro entregou a Venezuela ao PCC, Partido Comunista Cubano e aos Russos.O Povo Venezuelano caiu numa armadilha que eles próprios construiram.Os Comunistas utilizam a Democracia para atingir seus intentos, 5% dos que estão mo poder vivem sem restrições, 95% na pobreza com todo tipo de restrição.Comunismo é Ideologia de Tolos, que depois de implantado viram escravos ou de malandros que depois de implantado viram ricos ou capitães do mato de seus senhores.
ResponderExcluirEnquanto isso...
ResponderExcluir"Maduro diz que militares dissidentes foram comprados pela oposição"
--- Logo, os não dissidentes foram comprados por ele!
Políbio, a Venezuela tá um circo total.
ResponderExcluir"Maduro diz que militares dissidentes foram comprados pela oposição"
--- Logo, os não dissidentes foram comprados por ele!
E já tem quem critique a declaração do Mourao de que os militares "ficarão jogados la". O que
ResponderExcluirMourao constatou é o óbvio!. Estarão jogados, pq vão dormir no chão, não tem acomodação, tomarão banho de canequinha, comerão de Marmitex, não tem refeitório. Mas a mídia ama distorcer o sentido de tudo! Aff! não se pode falar mais nada.
>>
ResponderExcluirComentaristas simpáticos à ditadura de Maduro e apoiadores da ORCRIM lulopetista comemoram o que seria, na opinião deles, "uma derrota" do venezuelano Guaidó.
É algo nojento e asqueroso dessa escória petista repugnante!
<<
Que é isso políbio:
ResponderExcluirO sr garantiu que o Maduro seria derrubado ainda ontem
Augusto Heleno afirma: ‘Guaidó se perdeu no caminho’:
ResponderExcluir1 maio, 2019 - DCM
Do G1:
O ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno, tem adotado desde terça-feira (30) um tom cauteloso sobre a crise na Venezuela. Para Heleno, um dos ministros mais próximos do presidente Jair Bolsonaro, “fica difícil prever” o que acontecerá agora no país vizinho, assim como relatou ao blog o vice-presidente da República, Hamilton Mourão.
Na avaliação de integrantes do governo, faltam informações mais detalhadas sobre a situação na Venezuela.
Augusto Heleno ponderou que o autoproclamado presidente interino da Venezuela, Juan Guaidó, “se perdeu no caminho”. Segundo ele, o episódio desta terça-feira demonstrou que os militares venezuelanos “estão na mão de Maduro”.
(…)
Caro Políbio
ResponderExcluirSe os USA e aliados continuarem a dar moleza ao Maduro, que se preparem para sustentar a população da Venezuela. O Maduro ficará só com seus generais e o narcotráfico. O infeliz tomou o Pais para si e os seus como se fosse o quintal de sua casa. Só sairá do Miraflores morto, com uma bala na cabeça. Diga-se o mesmo de seus generais.
Esther