Frente Parlamentar da Escola sem Partido será lançada esta noite na Assembleia do RS.

A deputada federal Bia Kicis, PSL de Brasília, já está em Porto Alegre e participará do evento.

Será esta noite, 19h, o lançamento da Frente Parlamentar em Defesa da Escola Plural e Contra a Doutrinação, ou seja, a Escola sem Partido.

A iniciativa é do deputado estadual Eric Lins, DEM, que cumpre seu primeiro mandato.

O ingresso é grátis.

O evento foi agendado para a Sala de Convergência, no térreo da Assembleia do RS.

Além do evento desta noite, o deputado Eric Lins já programou uma série de sessões de seminários regionais que serão realizados no RS.

3 comentários:

  1. Escola para instrução, não para doutrinação.

    ResponderExcluir
  2. Queremos Escola para Educação e não para doutrinação político ideológico. Querem fazer política que a façam mas não dentro das Escolas e Universidades Públicas sustentadas com o dinheiro dos impostos dos trabalhadores.

    ResponderExcluir
  3. Bando de malucos. É preciso focar na qualidade de ensino o resto se resilve naturalmente.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/