Fabiano Dallazen poderá cumprir novo mandato no comando do MPE do RS


O atual procurador-geral, Fabiano Dallazen encabeça a lista tríplice em cima da qual o governador Eduardo Leite escolherá o nome do novo titular do MPE.

Se for o escolhido, o que é o mais provável, Dallazen cumprirá novo mandato.

Ontem a tarde, quando foi concluída a votação entre procuradores e promotores, o resultado apresentou este resultado:

- Dallazen recebeu 410 votos (50,9%), Márcio Schlee Gomes obteve 342 votos (42,4%) e Luiz Henrique Barbosa Lima Faria Corrêa, 54 votos (6,7%).

3 comentários:

  1. Prezado, esses percentuais estão equivocados. Basearam-se na premissa equivocada de que cada eleitor teria um voto apenas, baseando-se no total de 806 como 100%. Ocorre que o número de membros habilitados a votar era de 683, sendo que foram 679 votantes e 4 abstenções. Cada eleitor tem até 3 votos. Assim, MÁRCIO SCHLEE GOMES obteve 50,3% do votantes, atingindo também a maioria absoluta da classe. Ainda, na eleição paralela dos servidores do MPRS, MÁRCIO SCHLEE GOMES contou com a preferência de mais de 87% dos votantes.

    ResponderExcluir
  2. Prezado, esses percentuais estão equivocados. Basearam-se na premissa equivocada de que cada eleitor teria um voto apenas, baseando-se no total de 806 como 100%. Ocorre que o número de membros habilitados a votar era de 683, sendo que foram 679 votantes e 4 abstenções. Cada eleitor tem até 3 votos. Assim, MÁRCIO SCHLEE GOMES obteve 50,3% do votantes, atingindo também a maioria absoluta da classe. Ainda, na eleição paralela dos servidores do MPRS, MÁRCIO SCHLEE GOMES contou com a preferência de mais de 87% dos votantes.

    ResponderExcluir


  3. Dallazen é um símbolo do comodismo do nosso MP .

    Deve ter a preferêcia do Governador Commodus.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/