Economista Considera acha que o País está "estressado". Está ?

O renomado economista e pesquisador da FGV, Claudio Considera, acha que o País está estressado.

Considera ainda não viu nada.

O País precisa ficar ainda muito mais estressado para voltar ao caminho da virtude.

7 comentários:

  1. O pais? As pessoas estão e cada vez com menos paciencia. Stress leva ao desespero e desespero leva a explosão.

    Estamos enxergando o que estao fazendo.

    Não quero estar na pele de quem está trancando as reformas no Brasil.

    ResponderExcluir
  2. ...e está estressado também por conta daquela parte terrorista da imprensa. Hoje a Folha amanheceu com uma manchete absurda sobre JB poder radicalizar e, pior, um bolsonarista fala em fechar o Congresso. Mas, como boa esquerdista, que não dá nada para ninguém, só tira, a matéria só abre para assinantes, ou seja, paga para ler. De qualquer forma, se pôs uma manchete como essa, tem de abrir para que saibamos o que foi falado e por quem, caso contrário, é terrorismo, sim, estou comentando o ocorrido com parentes e amigos, e todos concordam comigo.

    ResponderExcluir
  3. Considerando que o considera considera que o país está estressado, seria falta de consideração considerar que o considera considerando nessa tese em nada contribui para o bem estar do país.🤔

    ResponderExcluir
  4. Não está só estressado, está também falido, pobre, envelhecido e acabado. E a bandeira mal e mal serve pra pano de chão ou pra forrar gaiola e casinha de cachorro.

    ResponderExcluir
  5. Bem verdade; estamos todos stressados!

    ResponderExcluir

  6. quem fica estressado somos nós sendo governados por esta família de loucos

    ResponderExcluir
  7. Caminho daa virtude? Caminho de que convento? Que santa babaquice...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/