Cursinho da UFSM usa imagem de Bolsonaro fazendo sexo com cruz do nazismo de Hitler


A UFSM, que é instituição federal, usa seu dinheiro para pagar atividades do gênero.

As redes sociais divulgam desde o início da semana um polígrafo que é usado por estudantes da UFSM, Santa Maria, mostrando o presidente Jair Bolsonaro fazendo sexo com uma cruz nazista.

Após a denúncia, a reitoria mandou recolher as apostilas do cursinho Pré-Universitário Popular Alternativa. Na disciplina que trata de literatura, 12 páginas são usadas para exposição de conteúdo imoral, inclusive a charge que mostra o presidente.

O reitor Paulo Burmann, detestado pelos bolsonaristas, admitiu que o conteúdo serve de base para provas do Enem, mas não disse se abrirá sindicância.

22 comentários:



  1. BRAZIL....ZIL...ZIL...

    AI O PRESIDENTE DIZ QUE A MAIORIA DA TURMINHA Q FOI PRA RUA É IDIOTA ÚTIL, OS BONECOS FICAM MIJADOS,,,,,HAAAA VÃO LAMBER UM CARPIM SUJO.....

    Reitor da UFSM admitiu que o conteúdo serve de base para provas do Enem, mas não disse se abrirá sindicância.

    O DITO REITOR, SERVIDOR PUBLICO,(pago com o meu o seu o nosso dinheiro,) VAI SER PROCESSADO E PRESO....ESTAMOS AGUARDANDO...OU SERA NECESSÁRIO UM CABO E UM SOLDADO!!!


    ResponderExcluir
  2. PAULO BURMANN - Tem que achincalhar esse cara nas redes socias.FDP.

    ResponderExcluir
  3. mais uma imoralidade "do bem"...

    fico cada vez mais emocionado com esses humanistas da esquerda e seu senso ético e moral...

    proponho ate que destinemos um pedaço de terra para um experimento social, entregando tudo pra esse pessoal para eles formarem ali um mini país onde seriam aplicados todos esses conceitos elevados que eles tem de sociedade, como droga liberada, golden showers, nenhuma propriedade privada, sem policia, tudo sendo compartilhado em igualdade, sem estrutura hierárquica e demais delírios civilizacionais, num verdadeiro samba do sociólogo doido...

    mais ou menos como nas comunidades hippies dos anos 70, que se desfizeram por conta da total e inquestionável inviabilidade das ideias e modelo proposto...

    ResponderExcluir


  4. Tem que colocar no olho da rua esse cara.


    Paulo Burmann - Página inicial | Facebook


    https://pt-br.facebook.com › Páginas › Figura pública › Paulo Burmann

    ResponderExcluir
  5. Bolsonaro tem que fechar esse lixo.

    ResponderExcluir
  6. Eu digo que as universidades federais devem ser extintas e seus reitores e professores presos.

    ResponderExcluir
  7. Tem que começar a fazer exame toxicológico em universidade pública, bando de drogados, pior que a gente banca esses inuteis por vários anos lá dentro. TEM QUE FECHAR ESSA UFSM.

    ResponderExcluir
  8. Tem que demitir os professores vagabundos comunistas.

    ResponderExcluir
  9. Tem que cortar mais ainda as verbas. Está sobrando dinheiro e faltando gestão.

    ResponderExcluir
  10. Depois que Lula criou o troféu "cabritinha" a disputa ficou acirrada, cada reitor querendo mostrar mais serviço que o outro!

    ResponderExcluir
  11. Tem que privatizar essas "federais"!

    ResponderExcluir
  12. .....e, se aparecesse a mulher ou a filha dele no lugar, será que gostaria? vai ver que sim......

    ResponderExcluir
  13. É por essas e outras que as Universidades Federais estão como estão e "perdendo" verbas, os Reitores são coniventes com esse tipo de coisas que em nada somam em conhecimento, depois ficam bravos quando Bolsonaro chama os "estudantes" de "idiotas úteis". Há, o reitor é funcionário público, pode e deve ser responsabilizado no âmbito de suas atribuições.

    ResponderExcluir
  14. Das duas uma: ou se demite o reitor ou se investigue quem publicou tal matéria e tal vagabundo seja expulso sumariamente, porque tanto num fato como em outro, eu não quero meu dinheiro sustentando marginais.

    ResponderExcluir
  15. Eles estão cada vez mais se superando na idiotice.

    ResponderExcluir
  16. Isso não faz parte da Balbúrdia referida pelo Ministro?

    ResponderExcluir
  17. Essas criaturas programadas pelo nihilismo desprezam e debocham dos milhões e milhões de eleitores que votaram e acreditam no Presidente, para justamente afastar tais atitudes do meio das pessoas decentes.
    A continual assim, poderão posteriormente procurar consolo e emprego na Venezuela, Cuba, Bolívia e até Nicaragua, se forem aceitos. Sobre os demais, nem pensar.
    Como fato positivo é o de se desmarcararem e mostrarem ao povo como realmente são.

    ResponderExcluir
  18. Este reitor já aprontou várias. Está na hora de exonera-lo do cargo.

    ResponderExcluir
  19. Burman comprovou que aquele seu ar de depravado não era apenas ficção! Os assessores e a equipe dele que fiquem bem de olhos abertos, pois "ajoelhou, tem que rezar"! Depois não venham com aquela históriazinha de que "papai não quer e mamãe não deixa"!

    ResponderExcluir
  20. É verdade que a famosa "cartilha do Burman" foi aprovada por unanimidade e com louvor pelo conselho universitário da UFSM, além de aconselharem a introdução de aulas práticas com facilitadores de metodologia? Se é fato, será divulgada a lista com a data para a inscrições dos facilitadores? Quais as exigências além dos atributos fisicos dos facilitadores de metodologia?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/