Enquanto isso em um País imaginário.. .. A Corte SUprema queria gastar milhões em Lagostas. Corte esta, composta de rábulas ignorantes que "data vênia", não conhecem um único brocado em latim! Escrevem "de cujo" referindo-se a um morto. Uma juíza inteligente, estudiosa, séria e concursada proíbe a farra. Um outro rábula do TRF1 tb não concursado (desses "tipo favreto" que entrou pelos fundos, via quinto constitucional) cassa a decisão da sábia magistrada! E agora, todos os rábulas comerão camarão e ovas de esturjao beluga.. ..as custa do suor do pobre povo idiota! E o pior é que são uns pretensiosos "Borra botas" que nem sabem apreciar as iguarias que consomem. Para eles qqr 51 com macaxeira seria muito mais compatível com o nível deles!
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Enquanto isso em um País imaginário.. ..
ResponderExcluirA Corte SUprema queria gastar milhões em Lagostas. Corte esta, composta de rábulas ignorantes que "data vênia", não conhecem um único brocado em latim! Escrevem "de cujo" referindo-se a um morto.
Uma juíza inteligente, estudiosa, séria e concursada proíbe a farra.
Um outro rábula do TRF1 tb não concursado (desses "tipo favreto" que entrou pelos fundos, via quinto constitucional) cassa a decisão da sábia magistrada!
E agora, todos os rábulas comerão camarão e ovas de esturjao beluga.. ..as custa do suor do pobre povo idiota!
E o pior é que são uns pretensiosos "Borra botas" que nem sabem apreciar as iguarias que consomem.
Para eles qqr 51 com macaxeira seria muito mais compatível com o nível deles!