Casa noturna lulopetista Sinners decide fechar por falta de público. É o Efeito Bolsonaro.


A emergência do governo Bolsonaro acabou com a casa noturna Sinners, localizada na Cidade Baixa, Porto Aleagre.

É o que confessam os proprietários. 

O último evento do clube, denominado A Última Sinners de Nossas Vidas, está marcado para o dia 25 de maio.

Sinners sempre esteve ao lado dos governos lulopetistas, promoveram 700 festas da esquerdopatia gaúcha, inclusive com temas do tipo "Fora Temer !", mas a onda virou, os líderes lulopetistas foram presos ou são processados como corruptos da pior espécie e a casa esvaziou.

23 comentários:

  1. Será que faltou algum pixuleco dos Governos Lulopetista?

    ResponderExcluir
  2. Só olhar os comentários no Google sobre o local.


    Também gostaria de saber, já que a casa era lulopetista, se a entrada era gratuíta, bebida e comida liberada pela casa. Afinal, seria contradição apoiar o lulopetismo e ter um nome em inglês e cobrar valores dos frequentadores

    ResponderExcluir
  3. Faltando mortadela para os eventos. Acabou o dinheiro facil

    ResponderExcluir
  4. O prato principal da casa era um sandwiche chamado lula livre feito com mortadela e a bebida mais pedida era o crazy Geise uma batida á base de tubaína

    ResponderExcluir
  5. Sem pixulecos estaduais e federais e instituto lula, a coisa ficou osca para o parasitas comunistas e petralhas.

    ResponderExcluir
  6. Com tantos colegas ladrões no partido qudrilha-pt,, não teve nenhum que fosse solidário com os petralhas pobres! Quanto egoísmo, que mãos de vaca ou de padre!

    ResponderExcluir
  7. O editor descreve o "Fora Temer" como se isso fosse um absurdo. O bandido tá preso, mas ele passa a mão na cabeça do criminoso

    ResponderExcluir
  8. O último evento deveria se chamar:
    “O Lula tá preso, b@b@c@!).

    ResponderExcluir
  9. Casa GLS. Nada haver com o momento.

    ResponderExcluir
  10. ESSA casa noturno poderia virar cadeia e essa gente toda ficar presa lá dentro, kkkk

    ResponderExcluir
  11. É agora não tem jeito, vão trabalhar vagabundo!!!

    ResponderExcluir
  12. Para o petista canalha e imbecil(desculpem a redundância) das 12:11 o Fora Temer sempre foi um disfarce mal ensaiado do volta Dilma, volta lula e lula livre! Ou seja mais imoral do q defender o Temer que virou presidente pq foi vice(comprado) da Dilma duas vezes e o partido dele o mdb participou do butim da era lulopetista com anuência do chefão que se encontra preso em Curitiba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mdbista canalha e corrupto de mão cheia das 14:08 e do trenzinho da alegria, fica bravinho quando falam da turminha do Eduardo Cunha e Temer.

      Excluir
  13. Qual a razão? Os militantes não continuam prestigiando a casa? Não acredito que as ideias da direita contaminaram a ideologia da esquerda. Ou será que será mais um dos milhares exemplos de mau uso de dinheiro público?

    ResponderExcluir



  14. Essa turma agora está sem rumo e falida.

    Melhor correrem pras igrejas, que ao menos aprendem a rezar!

    ResponderExcluir



  15. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. É só ficar apertando, que tudo relacionado aos fdp canalhas dos petistas, vai pro brejo. Não pode é aliviar a pressão, encima desses vagabundos inúteis. E ser petista é tudo isso relacionado acima e muito mais. Babacas defensores de bandidos!

    ResponderExcluir
  17. eles podiam se presnder todos pelados lá dentro e ficar por lá

    ResponderExcluir
  18. Local LGBT é sinônimo de lulopetismo?
    Pois olhem tá cheio de machão direitoso enrustido.
    Chega ser cômico.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/