Brigada vai receber mais 272 viaturas na segunda-feira

O governo estadual gaúcho informou que entregará mais 272 viaturas para a Brigada Militar, segunda-feira.. Serão 46 pickups e 226 viaturas. Nove caminhões para os bombeiros também serão entregues, mas o dinheiro veio de outra fonte, da EGR.

O dinheiro, R$ 67 milhões,que permitiu a compra, veio de emendas parlamentares da bancada federal do RS, de todos os Partidos.

No início da semana, a Susepe também ganhou 15 viaturas novas para reforçar a escolta e o transporte de presos no Rio Grande do Sul. Elas fazem parte de uma frota de 23 caminhonetes Ford Ranger, compradas com verba do Fundo Penitenciário Nacional (Funpen). O montante investido chegou a R$ 3,7 milhões

No início de abril, também com as verbas liberadas por emendas parlamentares dos deputados federais gaúchos, 112 viaturas foram entregues. 

3 comentários:

  1. Poderia analisar esta noticia de forma técnica?

    http://www.osul.com.br/justica-militar-libera-suspeitos-no-caso-dos-80-tiros-que-mataram-musico-e-catador-no-rj/

    ResponderExcluir

  2. Como sempre e para não variar, teremos a "cerimônia" de entrega das viaturas.
    Tais atos só podem ser realizados de acordo com a agenda do governador, para que este participe do ato político, que certamente será utilizado nas imagens de sua campanha eleitoral de reeleição.
    Ocorre que enquanto aguardam a agenda do político, as viaturas ficam paradas e assim como os agentes policiais e o contribuinte que se f0d@ com a insegurança das ruas.

    - Até quando permitiremos tais pilantragens?

    ResponderExcluir
  3. "46 pickups e 226 viaturas"... Pickup não é viatura? Editor com preguiça de pesquisar quais são as outros modelos, faz o que mais gosta: o velho copia e cola.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/