Braceletes azuis marcam a chegada da onda azul na Venezuela

A marca das atuais jornadas de lutas democráticas na Venezuela são os braceletes azuis, colocados em fita no antebraço dos manifestantes, como na foto ao lado.

É a onda azul que já desembarcou de outras formas em Países como Brasil, Argentina, Chile, Peru e Equador, entre outros, mas cujo ponto mais forte foi a eleição de Trump nos Estados Unidos e de Macron na França.

Na Venezuela, os braceletes azuis foram manchados de sangue, ontem e hoje, em função da repressão da guarda nacional bolivariana e dos jagunços que o tirano Nicolás Maduro conseguiu botar nas ruas.

Abaixo, mais notícias desde Caracas.

33 comentários:

  1. Tu engana quem falando só da Venezuela? E o desemprego aqui só aumenta, gasolina aumenta, cortam direitos, verbas das universidades...mas essa direita podre e fedorenta está falando na Venezuela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comunista burro

      Excluir
    2. Kkkkkk
      O editor é maluco!

      Excluir
    3. O desemprego é de agora ou de 16 anos? A Petrobrás foi roubada agora? A previdência poderia continuar sem algum ajuste? As universidades não precisam se adaptar à realidade financeira da União?

      Excluir
    4. Fedorenta é a tua mãe na zona.

      Excluir
    5. Ô, vagabundo, o PT ficou 16 anos no poder e pra consertar as cagadas que vocês fizeram com o nosso país vai levar anos, até décadas! Talvez o país nem se recupere dos saques, roubos e aparelhagens dos órgãos públicos que vocês, seus FDPs, fizeram com o Brasil!

      Excluir
    6. Esse pessoal de esquerda não entende que graças a esses lulo-direitos trabalhistas o país está desse jeito. Precisamos um saneamento começando por revogar direitos trabalhistas na CF88. Eu como estatutário a vida toda sou um fã do Guedes.

      Excluir
  2. ...é a viadagem dos coxinhas emplumados ehehehe, o pior é q esses chinelos se acham elite chupando o pau dos EUA ehehehehe

    ResponderExcluir
  3. Os Vermelhos Escarlates Bolivarianos, forças do mal não sobreviverão por muito tempo, todo mal é passageiro e efêmero.

    ResponderExcluir
  4. Os Vermelhos Escarlates Bolivarianos, forças do mal não sobreviverão por muito tempo, todo mal é passageiro e efêmero.

    ResponderExcluir
  5. Polibio:
    A derrubada do Maduro agora ficou para quando?

    ResponderExcluir
  6. Vergonhosa omissão dos governos brasileiro, chileno e colombiano, deixando uma população indefesa ser esmagada por bandidos de Maduro.

    ResponderExcluir
  7. Muita informação errada, Maduro fala já há bastante tempo > telesur



    ResponderExcluir
  8. Olha caro Políbio, Maduro aos poucos surge como sucessor de Fidel.

    ResponderExcluir
  9. Esses braceletes azuis não lotam um fusca... Aínda bem que as Forcas Armadas da Venezuela estão ao lado do povo e do Presidente democraticamente eleito Nicolas Maduro. Esses terroristas-milicianos Guaido e Lopez devem ser presos por essa tentativa de golpe. Cadeia pra eles !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Martadela, por que vc não se muda para lá? Vai defender el "bigodon"...Ficar falando asneira daqui é fácil, não falta papel higiênico...

      Excluir
  10. Mais cedo ou mais tarde a onda do bem terá vitória na Venezuela. Assim como no Brasil que respira feliz com o novo governo os americanos irão levar a liberdade para Venezuela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai te a merda o baba ovo de americano.

      Excluir
  11. Quado as ditaduras são de direita, os EUA as amam.
    Vejamos;Iraque(Saddam), Líbia( Kadafi), Zaire (Mobutu).
    Depois eles os descartam quando não se alinham mais ao regime do Tio Sam.
    Como dizia o Brizola, são os "interesses"!

    ResponderExcluir
  12. O que o nome do frutinha globalista faz ao lado do de Trump?! Macron é um socialistinha, nada que ver com a ina azul!

    ResponderExcluir
  13. Boa idéia para aplicar no Brasil.

    ResponderExcluir
  14. Braceletes azuis?!? Por que não colocam aqueles com a cruz suástica??

    ResponderExcluir
  15. Não sei como existem idiotas, hipócritas, cegos ou desinformados que não enxergam a miséria e o êxodo de venezuelanos para todos os paises da América Latina.Pior são os hipocritas que defendem uma ditadura cruel que está ocorrendo na Venezuela.Os aposentados não estão recebendo e estão morrendo de hambre, fome.

    ResponderExcluir
  16. Não sei como existem idiotas, hipócritas, cegos ou desinformados que não enxergam a miséria e o êxodo de venezuelanos para todos os paises da América Latina.Pior são os hipocritas que defendem uma ditadura cruel que está ocorrendo na Venezuela.Os aposentados não estão recebendo e estão morrendo de hambre, fome.

    ResponderExcluir
  17. a mae desse petista é mulher pouco honesta, talvez a tia

    ResponderExcluir
  18. E ainda temos que aturar por aqui essa petralhada corrupta e vagabund@ elogiando Maduro e seu regime ditatorial apodrecido, mesmo que apoiado por outras ditaduras de esquerda como Cuba, Rússia, Irã, China.. 😠

    ResponderExcluir
  19. A Rússia emprestou mais de U$ 30 bilhões, a China outros U$ 20 bi, Cuba vive do que consegue arrecadar da Venezuela(mais de 100.000 barris de petróleo por dia para manter o Mais Médico).
    Os militares controlam todas as estatais e a distribuição de comida, os guerrilheiros estão explorando o ouro e os outros minérios da Venezuela, tem os narcotraficantes aproveitando da situação para passar livremente.
    Vocês acham que estes países, militares e guerrilheiros vão deixar a democracia voltar para a Venezuela???? Lembrando lá como aqui foi feito uma lei do desarmamento, por que será?

    ResponderExcluir
  20. Nada mais que verdades2 de maio de 2019 às 09:12

    1 de maio de 2019 18:37

    Seu linguajar sugere que é hora de você procurar um psiquiatra, esquerdopatas não conseguem digerir que aqui no Brasil, os ventos são outros e tudo graças aos COXINHAS que estão limpando o país feito chiqueiro por mais de uma década.
    Se não fossem nossos coxinhas vocês estariam " matando cachorro a grito " como infelizmente os venezuelanos, cubanos, norte coreanos etc.
    Ninguém inveja o que é ruim ou será que alguém quer morar em Cuba, Venezuela, Coreia do Norte etc..
    E a obsessão americana mostra que é mais um que segue o "evangelho de Karl Marx" : "Odeie o indivíduo mais bem-sucedido do que você. Odeie qualquer pessoa que esteja em melhor situação do que a sua”. (Henry Hazlitt)
    Cuidado a inveja faz mal, impede o crescimento intelectual, econômico e envelhece.
    Pense nisso.

    ResponderExcluir
  21. Esquerdista gostam mesmo é de dar o cu.

    ResponderExcluir
  22. 1 de maio de 2019 19:08

    Se você é gaúcho sabe muito bem a M.. que os governantes esquerdistas de braceletes vermelha deixaram como HERANÇA no RGS.
    Olhe Santa Catarina e tire suas conclusões ou será que precisa desenhar.
    Quanto aos venezuelanos se tivessem usado braceletes azuis há mais de uma década não estariam chorando seus mortos e nem estariam fugindo de seu pais.
    Só uma anta, sem ofender o animal, não enxerga que as Forças Armadas de lá traíram o povo e sua Pátria, tanto que recebemos 800 venezuelanos diariamente. A Colômbia recebeu mais de 2 milhões de refugiados.
    Lá o eleito "democraticamente", tem apoio de seus 2 mil generais, assim como acontece em Cuba, Coreia do Norte e outros países.
    Estranhamente nesses países o eleito é conhecido antes mesmo de ser votado e tudo isso "democraticamente", como disse o apedeuta lá há excesso de "democracia"

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/