O presidente Bolsonaro volta a tomar café da manhã com Dias Toffoli, presidente do STF. É a segunda vez que faz isto em quatro dias.
Desta vez, será a sós, sem Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre, mas Onyx e o general Heleno estarão presentes.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
Quando eu estava na ativa na iniciativa privada fiz muitas reuniões, tomava café em casa, porque nós temos que pagar esses chamado café da manhã praquela renca de gente? Vocês já viram as fotos da fartura na mesa, sou a favor de no máximo servir um café na garrafa térmica e água, se dê o exemplo presidente.
ResponderExcluir"Quem anda com os porcos, farelo come", já dizia Minha avó.
ResponderExcluirCuidado Bolsonaro! Vai se contaminar com amigo do amigo.
Não fique amigo do amigo do amigo...
Toda esta "atenção" do Bolsonaro com Toffoli é sinal de que o "gato do Toffoli" subiu no telhado!
ResponderExcluirMinha "leitura" é outra. Toffoli é o preposto petista no STF e ele "está" presidente do órgão até terminar seu mandato, em 2020. Esses prosaicos cafés da manhã, ou encontros extra-agendas são negociações políticas pro caldo não entornar, ou seja, não haver uma ruptura institucional e democrática no Brasil.
ExcluirToda essa atenção de toffoli a bolsonaro e a recíproca é sinal de que papai está protegendo flavinho?
ResponderExcluirDesa dupla só se pode esperar sacanagem.
ResponderExcluirIsto pode se tornar perigoso.
ResponderExcluirBasta Bolsonaro sair pra uma entrevista e "entregar" o que discutiu com Toffoli como fez depois da entrevista com Maia onde disse: DISSE PRA ELE QUE UMA CANETADA MINHA VALE MAIS QUE AS TUA.
Como diria Romário: -"Bolsonaro calado é um poeta".