Boeing e Embraer anunciam, amanhã, nome da nova empresa


A Boeing e a Embraer divulgam amanhã o nome da nova empresa, formada após a parceria comercial entre as duas fabricantes de aeronaves.

O acordo foi firmado em janeiro, que avalia a nova empresa em cerca de US$ 4,2 bilhões, prevê que a fabricante brasileira deverá transferir 80% da unidade para Boeing e manterá participação de 20%, tendo poder de decisão sobre alguns temas estratégicos.

5 comentários:

  1. O poder de decisão da Embraer vai ser que poderá escolher a marca de papel higiênico que será usado na nova empresa

    ResponderExcluir
  2. O poder de decisão da Embraer será concordar com tudo.
    Ok!

    ResponderExcluir
  3. E a ULBRA sozinha com um rombo de R$8 Bilhões.

    Olhem quanto vale o dinheiro e o quanto ele representa.

    Estão assaltando o Brasil de forma absurda, e o povo saracoteando no carnaval, no pagode, na rave, no futebol e por ai a fora.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/