Atvos, grupo Odebrecht, pede recuperação judicial por dívida de R$ 12 bilhões


A segunda maior produtora de etanol do país, a Atvos, entrou com pedido de recuperação judicial nesta quarta-feira. A ação foi protocolada na 1ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais de São Paulo e aprovada pelo juiz João de Oliveira Rodrigues Filho.

A companhia pertence ao grupo Odebrecht. Conta com uma dívida de R$ 11,96 bilhões e tem mais de 10.000 funcionários.

9 comentários:

  1. https://www.diariodobrasil.org/se-tentarem-sabotar-bolsonaro-1964-pode-voltar/
    A persistir esse quadro, encerra Jaime Sanchez, a única saída será as Forças Armadas lançarem mão do Artigo 142 da Constituição Federal.

    ResponderExcluir
  2. Não é boa noticia. Recuperação judicial de empresas grandes nunca é bom.

    ResponderExcluir

  3. E os vagabundos e vadios do PT ainda vão acusar a lava jato pela falência.

    Isso tipico dessa mentalidade retrógrada e asinina dos petralhas.

    ResponderExcluir
  4. Manda pro moro e pro dalagnol.

    ResponderExcluir


  5. É apenas uma franja da empresa que durante muitos anos e governos, surrupiou o dinheiro do contribuinte em conluio com políticos corruptos, incompetentes e pilantras.

    ResponderExcluir
  6. Enquanto isso...
    "Venezuela divulga inflação de “só” 130.060% em 2018, muito abaixo das projeções do FMI"
    --- Os imperialistas porcos capitalistas do FMI estimavam a inflação em mais de 900.000 % na Venezuela. Mas graças ao rígido controle de Maduro e seus economistas a inflação foi só de 130.000%. Isso a imprensa burguesa não vê.

    ResponderExcluir
  7. Seria bom que quebrasse, assim pode ser que sem a influência desta empresa, o percentual de álcool na gasolina poderia ser reduzido

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/