Alexandre Garcia diz que oposição quer destruir o Brasil por temer a reeleição de Bolsonaro

11 comentários:

  1. BAh..uma preocupação só! Só se irá fugir do debate, ou contratará outra facada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IDIOTA JUMENTO COMUNOFASCISTA BOLIVARIANO.

      Excluir
  2. Apesar disso, a "grande mídia" brazuca continua achando que o maior problema do país é o chefe do executivo ...

    O que esses pseudo-jornalistas precisam entender é que o maior câncer do Brasil se alimenta do legislativo e do judiciário !

    Mas a mídia faz de conta que não vê isso, afinal, sempre podem precisar de um favorzinho amigo desses outros poderes ...

    ResponderExcluir
  3. Nem tem 5 meses o governo e já falam em reeleição? Povo maluco

    ResponderExcluir
  4. mais explicito, impossível...

    a ordem é não deixar o capitão obter nenhuma vitória...

    de repente todos agora resolveram usurpar os poderes do presidente...

    ate o cancelamento de uma simples peça de propaganda de um banco vira um cavalo de batalha...

    ResponderExcluir
  5. Naturalmente...bandidos com medo de ir preso, economia fortalecida e criação de empregos - já pensou se acabar a boquinha e ter de trabalhar, que desaforo? - é claro que há muita gente se borrando as calças se o governo Bolsonaro der certo.

    ResponderExcluir
  6. A oposição esquerdopata já destruiu o Brasil quando endividaram a extremo o governo federal, e continuam fazendo o mesmo com os Estados e os Municípios. Somando tudo, os números do endividamento são surreais.

    Ou o governo Bolsonaro freia esses empréstimos e financiamentos governamentais em todas as Esferas, ou o Brasil não se levantará nunca mais, e a miséria total generalizada será uma realidade não muito distante.

    ResponderExcluir
  7. Os bandidos vermelhos estão com medo? A inveja mata KKK...

    ResponderExcluir
  8. Falar isso com 4 meses de governo, já dá o tom de como vai o governo, imagina depois da aprovação das reformas... É parece que o desespero já toma conta da comunistália.

    ResponderExcluir
  9. Gente, esse governo não vai fazer nada. Desistam. Vamos pra Miami antes que os comunistas saiam pra rua e venham atrás de nós.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/