800 venezuelanos que fogem da ditadura narco-comunista de Nicolás Maduro chegam por dia ao Brasil

Dobrou o número de venezuelanos que entram diariamente no Brasil, tudo através de Roraima.

Agora, são 800 por dia.

9 comentários:

  1. Enquanto isso o falante embaixador do Maduro na ONU deita falação botando a culpa pela tragédia do seu governo comunista nos Estados Unidos e nos "países lacaios del Império". Sempre a mesma cantilena dos comunistas. E não vi ninguém esfregar-lhe na cara por que os uruguaios não estão fugindo do Uruguai, os peruanos não estão fugindo do Peru, os argentinos não estão fugindo da Argentina e, até mesmo os bolivianos, onde vige um governo de esquerda, não estão fugindo em massa da Bolívia e do Brasil e da Colômbia, do Chile e por aí vai. E por que antes os venezuelanos não fugiam da Venezuela. Comunista é psicopata criminoso.

    ResponderExcluir
  2. Eles têm que serem acolhidos pela Rússia.Estes russos f.d.p ficam metendo o bedelho e pedindo para os EUA evitar invasão mas não fazem absolutamente nada para salvar o povo da Venezuela.Só protegem o Maduro.O Trump tem que mandar o Putino a merda e livrar de uma vez por todas o povo do genocida.A Rússia só ronca grosso.Se ela tem armas nucleares os EUA também tem e mais ainda.O Putin é um ditador.E aqui não é o quintal dele.É nosso.É dos EUA.É da América.

    ResponderExcluir
  3. O fato de ter a ditadura do Maduro exportado milhões de venezuelanos, que trazem doenças, aqui já erradicadas, além de termos que amparar a miséria dos recém-chegados, já é motivo suficiente para o governo brasileiro falar grosso com o usurpador venezuelano e com os países que o apoiam.
    A Rússia que mande seus navios recolherem essas massas de desvalidos e
    os levem a todos para seu território.
    Também o ditador cubano que leve parte dessa gente para a "ilha paraíso", onde certamente ficarão maravilhados com este "eden" tropical.
    Para a esquerda brasileira, uma sugestão, parem de ir para Paris ou Nova Yorque, vão para Cuba, Coréia do Norte, China ou a própria Rússia, que seria mais coerente.
    Ser de esquerda no Brasil, é passar recibo de pilantragem e vigarice,
    baseado no comportamento desta gente, temos a certeza disso.

    ResponderExcluir
  4. Dá até dó.
    Aqui tá pior

    ResponderExcluir
  5. Polibio, não fogem de DITADURA alguma. Essa é uma migração econômica, não política. É é estimulada pela ONU, CARITAS,VATICANO. Modus operando igual ao AO que se vê na Itália França Alemanha. Não seja ingenuo5.

    ResponderExcluir
  6. ótimo...

    vamos somar miséria com mais miséria...

    ResponderExcluir
  7. Petralha das 11,51, aki neste país destruído pelo PT, ainda temos os supermercados abarrotados de comida, lá a inflação está a UM MILHÃO POR CENTO E NÃO TEM FRANGO PRÁ FAZER SOPA. Te muda prá cuba...Venezuela, coréia do norte, lá está melhor, né....????

    ResponderExcluir
  8. Tem que dar uma canja de pena de urubu pra esse petralha.
    😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/