70,7% dos brasileiros rejeitam intervenção militar brasileira na Venezuela

70,7% dos brasileiros consultados pelo Instituto Paraná Pesquisas não querem saber de intervenção militar brasileira na Venezuela.

23.6% acham que é preciso derrubar pela força estrangeira brasileira o governo narco-comunista de Nicolás Maduro.

5,7% não se manifestaram.

A pesquisa de opinião pública acaba de sair e foi enviada ao editor por WhatsApp.

10 comentários:

  1. OLÁ CARO POLÍBIO...COM TODO RESPEITO, NÃO QUE SEJA INTERVENCIONISTA, MAS ESSA PESQUISA REFLETE UMA GRANDE MENTIRA...A GRANDE MAIORIA DA SOCIEDADE É ADICTA À INTERVENÇÃO JUSTAMENTE PALAS MAZELAS POR QUE PASSAM O PAÍS E A NAÇÃO. NÃO CONFIO NESSAS PESQUISAS QUE SAEM DO NADA...O QUE TENHO PERCEBIDO NAS REDES É QUE SE POR ACASO ISSO OCORRESSE, SERIA BEM VISTO POR QUASE TODA A SOCIEDADE...UM EMBUSTE ESSA PESQUISA.
    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  2. É a tal da pesquisa besta ... e pergunta idiota? E as respostas ficam além desses qualificativos ..

    ResponderExcluir
  3. E quem disse que o Brasil estaria propenso a uma intervenção militar na Venezuela? Em primeiro lugar, a CF proíbe e, depois, não é da nossa tradição e nem os militares iriam entrar nessa furada. A Venezuela está apodrecendo sozinha.
    Aliás, os venezuelanos votaram e apoiaram Chaves e Maduro, enquanto lhes foi conveniente, apesar de verem a destruição do seu país. Agora, aguentem e resolvam sozinhos os seus problemas.
    O mesmo acontecerá com a Bolívia. Evo será eleito, mais uma vez, até a destruição total. A Argentina vai pelo mesmo caminho.
    A América Latina está fadada ao insucesso.

    ResponderExcluir
  4. Se tiver que ter intervenção militar, que seja aqui no Brasil, para acabar com a farra dos políticos e outras mazelas mais que todos sabemos quais são.

    ResponderExcluir
  5. Só os jumentos, digo, os Bolsominions são a favor e olha que não são todos...

    ResponderExcluir
  6. A Venezuela está servindo de exemplo e já deixou de orelha em pé todo cidadão honesto que quer viver do fruto de seu trabalho. Na América Latina os esquerdopatas do time esquerdopata de maduro estão sendo defenestrados pela parte sadia da sociedade. Não conseguimos entender o pt ainda não ter sido proscrito e todos seus meliantes colocados a ferros. Se deixarem a quadrilha esquerdista impune, com certeza, voltarão ao poder para terminar o processo de destruição de nossa sociedade!
    ALERTA Brasil!
    Coloquem todos salafrários ladrões em prisão de segurança máxima.

    ResponderExcluir
  7. APOIADISSIMO!!! OPERAÇÃO COLOSTOMIA JÁ!!! ÀS ARMAS! FOGO À VONTADE....AÇO!!!

    ResponderExcluir
  8. Se isso for verdade é por que não moram lá e não estão sentindo na carne o que é o comunismo, mas acho que esse dados são "fake", o povo apoia até uma intervenção militar aqui no Brasil, e que seja prá logo. BRASIL ACIMA DE TUDO

    ResponderExcluir
  9. Pelo pouco que conheço, jamais o Brasil faria tal coisa; ajuda, sim! intervenção, jamais! não temos poder bélico para tais aventuras e , muito menos, vocação para XERIFE!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/