55,4% da população gaúcha aprovam o governo Bolsonaro, contra 37,5% que desaprovam.

Os números foram divulgados há pouco pelo Instituto Paraná Pesquisas, em primeira mão para este blog.

Acompanhe:

Ótimo (11,6%) e bom (27,4%).
Regular, 31,7%.
Ruim (9,7%) e péssimo (17,8%).

1,9% não souberam o que dizer.

7 comentários:

  1. Resumo dos últimos dias: fim dos cursos de humanas, caçar animais, liberar armas, matar cursos de pesquisa, bloquear verbas da educação, abrir mais colégios militares, reduzir 90% segurança do trabalho, excludente de ilicitude para cidadão de bem que mata, eliminar radares nas rodovias, troca de favores com centrão, ministro por venda casada, Elsa lesbica, Olavianos x Milicos, nazismo de esquerda, terraplanismo, Golden Shower, Líder informal ex-ator pornô, Laranjal, Queiroz, Filho bipolar, ministro da educação zero em matemática, avaliação do ensino por amostragem, menino azul e menina rosa, funai do papai Moro x mamãe Damares, treta com Nova Iorque, bola nas costas do Trump, universidade para a elite intelectual, indecisão na política de preços diesel, caminhão de abacate argentino, homeschooling, volta da classe especial e segregação nas escolas... nem seis meses! Vocês devem estar orgulhosos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chora, petralha...na cama, que é lugar quente!😁😁😁😁😁😁😭😭

      Excluir
    2. Chora, petralha...na cama, que e lugar quente!😁😁😁😁😂😂😂😭😭😭

      Excluir
  2. Estamos orgulhosos do nosso presidente. Só não entendi a conta, deu 70,7% de aprovação...

    ResponderExcluir
  3. Beleza!

    O Lulla continua preso, não tem mais dinheiro para sindicato corrupto, não tem mais dinheiro para ongs corruptas, os assassinatos cairam 24% no primeiro trimestre, não tem mais propaganda oficial na rede bola, liberaram a compara de armas, estão tirando os comunas das universidades, e o fdp do assassino italiano está cumprindo prisão perpétua.

    ResponderExcluir
  4. Tem que fazer o separatismo dos Estados.
    Só assim para avançar.
    O país é muito grande, e as verbas públicas se perdem pelo caminho.
    E o gestor está muito longe do povo, no seu gabinete brincando de ser administrador público.
    Se os prefeitos não saem nas ruas para ver as necessidades das cidades, que deixar para os Governadores e o Presidente a República que estão bem mais longe do povo.

    ResponderExcluir
  5. Bolsonaro e sua trupe estão ainda deslumbrados vivendo no país das maravilhas dos contos de fadas. Estão aproveitando o momento e só.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/