Victor Laus, o juiz que ajudou a condenar Lula, é o novo presidente do TRF4

O desembargador Victor Laus, que é de Santa Catarina, é o novo presidente do TRF4.

Ele foi eleito hoje.

Laus substitui Thompson Flores.

O novo presidente do TRF4 foi um dos três desembargadores que condenou o prisioneiro por corrupção e lavagem de dinheiro Lula da Silva a 12 anos e 1 mês de cadeia e ordenou a prisão dele.

CLIQUE AQUI para conhecer toda a nova estrutura de mando do TRF4 e também quem é Victor Laus. Em detalhes

12 comentários:

  1. Só falta mandar embora o incomPTente que tentou soltar o lulla!!!

    ResponderExcluir
  2. Políbio, interessa muito mais ao Brasil decente saber quem será o substituto do Des.Victor Laus, para compor o trio da 8a.turma, que até agora atuou como um grupo snipers, enfiando os bandidos petralhas no fundo da gaiola.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom. A LEI é para todos .!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao Dr. Victor Laus! Gostaria de dizer que a Justiça que vocês defendem no TRF4 muito nos orgulha pelo comprometimento com a verdade e apuração dos fatos. Parabéns

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Des Victor Laus! Enfim! Excelente notícia. O RS está de parabéns por ter uma Justiça que faz Justiça. Isso é tudo o que o povo mais quer. Justiça.

    ResponderExcluir
  6. Concordo com o comentário das 13.33

    ResponderExcluir
  7. Bom se o Desembargador Tompson Flores assumisse a vaga do Des. Lais na 8 turma. Além de um cavalheiro extremamente culto não dá guarida a desonestos.

    ResponderExcluir
  8. O nosso TRF4 continuará em boas mãos...

    ResponderExcluir
  9. Deus proteja nosso país com a definição do 3o.integrante da 8a.turma, em substituição a Victor Laus.

    ResponderExcluir
  10. Promoção por mérito.

    ResponderExcluir
  11. E o tal Rogerio Favreto saiu impune daquele absurdo de tentar soltar o criminoso condenado de 9 dedos na calada da noite, qdo estava no plantão.

    O corporativismo fala mais alto que a justiça no Brasil em muitas esferas... no judiciário então... juízes cometem crimes e a "punição" é ser aposentado com todos os direitos e salários integrais... nossa, que punição terrível... pior que ninguém faz nada pra mudar isso.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/