Tensões no STF e na CCJ elevam dólar para R$ 3,93 e despencam Bolsa (-1,78%)

STF e CCJ da Câmara tensionam, hoje, o mercado financeiro, elevando a cotação do dólar e fazendo despencar a Bolsa.

As 14h09min, agora:

Dólar: -0,84%, R$ 3,9346
Bolsa: -1,78%, 92.652 pontos

4 comentários:

  1. Bolsonaro manda reter o preço do diesel, caiu a bolsa e fizeram um estardalhaço, agora o STF age ditatorialmente e os corruptos e fisiológicos da CCJ bloqueiam a votação de PEC da Previdência, a bolsa cai o dólar sobe e tá tudo bem. Crápulas. Intervenção já. "BRASIL ACIMA DE TUDO"

    ResponderExcluir
  2. NÁDEGA DURA:
    ESTÁ CHEGANDO A HORA EM QUE ESSES MILITARES, DIGO, OS OFICIAIS GENERAIS DO EXÉRCITO BRASILEIRO, TERÃO QUE ENDURECER SUAS PRÓPRIAS BUNDAS, POIS, DE 1985 PARA CÁ, ELAS FICARAM MUITO MOLES, MUUUIIITTOOOO MMOOOOLLEEESSS!!

    ResponderExcluir
  3. Hoje um outro amigo do amigo se suicidou por causa da Lava Jato.

    ResponderExcluir
  4. Dois dos Poderes estao causando um grande prejuízo ao País. Definitivamente, o BRASIL nao precisa de inimigos externos. Já os tem de sobra no cenário
    interno .!!! Tia Glória

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/