Sondagem Industrial apontou um quadro de fraco desempenho do setor em março, indicou a CNI

No que tange às expectativas, a Sondagem capturou em abril piora na margem nos componentes de demanda, números de empregados e matérias-primas. 

O indicador de produção recuou 7,8 pontos na comparação interanual, atingindo 47,4 pontos, abaixo do nível neutro (50 pontos). Segundo a Confederação, ao menos parcialmente o resultado foi influenciado pela mudança do Carnaval, neste ano, para o período sob análise.

O indicador de número de empregados também recuou, enquanto o de evolução de estoques ficou acima do patamar planejado. 

Dentre os problemas apontados pela indústria no primeiro trimestre, destaque para a demanda interna insuficiente, que piorou desde o quarto trimestre de 2018, segundo as respostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/