Seis cidadãos gaúchos foram assassinados neste final de semana no RS.

Os casos foram registrados em quatro cidades diferentes.

Caxias do Sul
Eliel Francisco da Silva Farias, 23 anos, e João Vitor Cordeiro Licheski, 19,  foram assassinados no início da tarde deste domingo na zona Norte de Caxias do Sul. O crime aconteceu por volta das 13h. Os dois homens foram executados dentro de casa e os criminosos atearam fogo no local.

Carlos Barbosa
 Daniela de Freitas Masagão, 38 anos, foi atingida por pelo menos oito golpes de faca pelo companheiro, ontem, dentro de casa, pelo companheiro.

Três Passos
Um jovem de 22 anos cujo nome a Polícia não divulgou, morreu após ser agredido na frente de um bar no Centro do município de Três Passos. Foi na virada de sábado para domingo.

Porto Alegre
Um homem ainda não identificado morreu, no final da noite deste domingo, após um tiroteio em uma lanchonete na zona norte de Porto Alegre. O crime ocorreu por volta das 23h40min, na esquina das avenidas Baltazar de Oliveira Garcia e Dante Angelo Pilla, no bairro Sarandi.No bairro Rubem Berta, também na Zona Norte, um homem foi encontrado morto dentro do porta-malas de um carro incendiado.

5 comentários:

  1. Nenhuma arma utilizda estava na legalizada, não é proibido o uso de armas ilegais, como ocorre tantos crimes, a culpa é da arma ou da mente criminosa?

    ResponderExcluir
  2. Nenhuma arma utilizda estava legalizada, não é proibido o uso de armas ilegais? como ocorre tantos crimes? A culpa é da arma ou da mente criminosa?

    ResponderExcluir
  3. Paisagista morto por um Guarda Municipal em Novo Hamburgo...

    ResponderExcluir
  4. A OAB emitira alguma nota? Ou somente quando o defunto é advogado que ela se manifesta?

    ResponderExcluir
  5. Abatidos como gado!!! Né, editor?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/