Saiba por que a Samsung adiou o lançamento do celular dobrável.

Após defeitos, Samsung adiou lançamento do celular dobrável.

CLIQUE AQUI para saber o que aconteceu.

4 comentários:

  1. Tudo bem que a tecnologia avançou muito e facilitou a vida para nós.Mas coisas como esta de dobrar celular é querer forçar demais.Muita palhaçada.Tem um celular só para dizer que dobra.E aí? É querer ficar a frente dos concorrentes.Tem que fabricar celular que dure mais a bateria,mais fino,resistente,mais barato...

    ResponderExcluir
  2. Ao amigo 10:131

    A ideia do mercado privado não é esta tua reclamação, e mais carga de bateria!

    A ideia que o produto dure 12 meses, ele é blindado para que você não possa abrir e trocar a bateria por uma de mesma marca e especificações!

    O mercado quer que dure menos para vender mais!

    É isso !

    Próximo reclamante.....PS>: o editô apoia iniciativa privada e o conceito de modernidade! e por isso vai ser assim! quer ...quer! Se não quer tem quem quer!

    ResponderExcluir
  3. isso vai ser bom pra quem costuma introduzir celular dentro dos presidios...

    aquela expressão "dobre bem dobradinho e enfie no..." vai fazer todo sentido...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/