Saiba como foram as viagens presidenciais nos seus primeiros meses de governo

O site Poder360 preparou um gráfico muito ilustrativo a respeito das viagens dos primeiros seis meses de governo dos últimos presidentes brasileiros, tudo para comparar com o que faz em três meses o presidente Jair Bolsonaro.

Vale a pena examinar.

CLIQUE AQUI para ver.

7 comentários:

  1. >>

    Antes de resolver os problemas entre arabes e judeus, Bolsonaro poderia fazer algo de bom aos brasileiros, que os deixassem felizes, com renovada esperança de um futuro melhor.

    Até agora, nada!

    <<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc parece inteligente calado, não escreva
      Como que uma pessoa em três meses vai resolver problemas de 20 anos?
      Vc tem a solução?
      Fique calado isso vai se resolver entre 3/6 anos
      Nunca esquecendo que 40% torcem pra que de tudo errado.

      Excluir
  2. Esses redatores não se conformam mesmo. Bolsonaro é o presidente do Brasil há 3 meses; por que chamá-lo de "capitão reformado"? E tão idiota quanto chamá-lo de "ex-deputado federal".

    ResponderExcluir
  3. O negócio é jair viajando... Isso que nosso presidente ficou quase 1 mês internado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada viagem são negócios agendados...com outros cada viagem era dinheiro que investiam nos outros países

      Excluir
  4. Não adianta vcs falarem vamos continuar a votar nele, somos 40 milhões de protestantes mais os votos úteis...chupem grupelho

    ResponderExcluir
  5. Concordo, petralha 11:26!!! ATÉ AGORA ROUBO QUE É "BOM", NADA!!! E sem ROUBOS, a vida dos petralhas é muito triste, é um verdadeiro "MARASMO", sem ter o "único servicinho" que eles adoram fazer!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/