Revisão dos contratos do Cais Mauá não alterará o fulcro do empreendimento

Quem levantou a necessidade de rever o contrato de concessão do Cais Mauá não foi o governo estadual, mas os atuais empreendedores. Áreas do governo estadual, no entanto, vazaram para a RBS informações que não se sustenta.

A empresa que toca o projeto já constatou que o governador Eduardo Leite e o prefeito Marchezan Júnior querem o empreendimento.

O acordo revisado poderá sair esta semana.

6 comentários:

  1. Acordo revisado é um eufemismo dos aditivos contratuais?
    Ai que está o lucro.

    ResponderExcluir
  2. Governador Eduardo Cunha. Hahahahaahah

    ResponderExcluir
  3. Eu quero o Cais Mauá sendo usado para a finalidade a qual o foi construído, isto é, o transporte fluvial de mercadorias e até pessoas.

    ResponderExcluir

  4. O maior problema esta na condução dos governantes em fazer aprovar os projetos.

    Quando é para aumento de salários de parlamentares, de impostos e taxas a insistência é maior e o governo sempre consegue.

    Não adianta culpar os caranguejos do Lago Guaíba.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/