Presidente do Senado diz ao Estadão que não permitirá CPI da Lava Toga e impeachment no STF

Em entrevista ao Estadão, o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, mandou dois avisos aos senadores que querem fazer assepsia no STF:

Ele disse que não permitirá o andamento de duas propostas:

1) CPI da Lava Toga.
2) Impeachment de qualquer ministro do STF.

"Não sairá nada disto", avisou Alcolumbre.

16 comentários:

  1. Este Davi Alcolumbre não é aquele que combateu Golias, mais sim é aquela cobra traiçoeira que mandou Adão e Eva para o beleléu! Ele recebeu um cargo para entrar na história do Brasil pela porta da frente, mais vai entrar na história se escafedendo pela porta dos fundos ou se jogando ao mar como fazem os ratos em naufrágios, junto com heróis da sua estirpe como Dias Tofoli, Gilmar Mendes, Lewandowski e demais tranqueiras do STF.

    ResponderExcluir
  2. Do que tem medo a excelência?

    Será rabo preso?

    ResponderExcluir
  3. Será que uma PEC aumentado pra oitenta anos eles aprovaram?

    ResponderExcluir
  4. Vamos chamar o Cabo e o soldado, então!!!

    ResponderExcluir
  5. Não existe revolução dentro do mecanismo. Fomos às ruas e estão c@g@ndo pra isto. Se não houver uma mobilização maciça, continuará tudo igual. Falta-nos lideranças reais. Os grupos que comandaram o impeachment da sapiência Dilma não têm mais capacidade de arregimentar a massa, pois muitos destes grupos mordem e assopram e perderam a credibilidade junto aos conservadores, principalmente os ligados à centro esquerda, que criam pautas divirsionistas que não abarcam totalmente nossa indignação. É fundamental que surjam lideranças conservadoras autênticas.

    ResponderExcluir
  6. ESSE CARA VAI DANÇAR OU SERÁ DESPREZADO! 3 MINISTROS DO STF SERÃO REMOVIDOS NESTE ANO.

    ResponderExcluir
  7. Canalha.Renan em uma frase disse a verdade:Ele não é o Davi,ele é o Golias.

    ResponderExcluir
  8. Onix Lorenzoni tem que cair imediatamente. Colocou essa tranqueira do Alcolumbe no Senado e permitiu o Maia na Câmara. Estes, junto com o Tofoli, trabalham abertamente para transformar o presidente na Rainha da Inglaterra e tomarem o poder de fato para si.

    ResponderExcluir
  9. Qual será a razão deste senador se negar a tomar uma atitude histórica para garantir um futuro melhor ao Brasil????????

    ResponderExcluir
  10. Pelo visto esse presidente do senado, é um novo Renan Calheiros. Parece que cada um que vai pra lá tem o rabo preso no STF e não vai permitir que se toque nesses corruptos. Eles estão cutucando a onça com vara curta, depois não adianta se queixar. O povo não aguenta mais tanta corrupção e a falta de atitudes desses políticos que não querem que os culpados sejam investigados.

    ResponderExcluir
  11. Esse Alcolumbre não é aquele que foi eleito presidente do senado com ajuda do Bolsonarinho?

    ResponderExcluir
  12. Tem que afastar esse Alcolumbre . Que falta de responsabilidade terem alçado outro ainda pior que Renan a presidência do senado!

    ResponderExcluir
  13. Esse é o outro com tremendo rabo preso na lava jato e está com o c@ na mão temendo contrariar as ratazanas do STF. Neste caso mostrou de que lado esse judeu está, está se mostrando um Judas prometendo mudanças, mas fazendo a velha e suja política, tal qual Judas está vendido.

    ResponderExcluir
  14. Alcolumbre vagabundo! Pior que Renan!

    ResponderExcluir
  15. Esse presidente do Senado mostra que é um canalha a serviço do sistema corrupto!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/