PF quer mais 90 dias para investigar mandantes do atentado cometido contra Bolsonaro

A Polícia Federal pedirá mais 90 dias para concluir o inquérito sobre os mandantes do atentado praticado contra Bolsonaro.

O pedido será feito amanhã.

16 comentários:

  1. de 90 em 90 dias chegaremos ao final do mantado do capitão que, então longe do poder, ja não tera mais como manter a investigação minimamente funcionando...

    se ja sendo presidente a coisa não anda...

    ResponderExcluir
  2. Coisinha para o FBI nao?!

    ResponderExcluir
  3. \se pediram mais prazo é porque estão no rastro, será??

    ResponderExcluir
  4. Acho que deviam dar logo uns 10 ou 15 anos. Depois, a gente prorroga.

    ResponderExcluir
  5. Mais 90 dias perdidos pela PF atrás de uma coisa que "non ecziste". Com tantos matadores de aluguel profissionais e bem armados no mercado iam contratar um sequelado armado com uma faquinha???

    ResponderExcluir
  6. E o Brasil parado faz 100 dias se despedaçando e o Bolsonaro somente na corrida de pista....nada de decolar. E olha que votei nele. Até agora nada de benesses e dias melhores para a brasileirada aqui de baixo de fato! É só decretinho substituindo o Vossa Excelência por Senhor, pontos na CNH de 20 para 40 pontos, 13º para o bolsa família fomentando a vagabundagem dentro da própria miséria, compra, posse de arma e renovação de registro que na prática nada mudou, continuam as mesmas dificuldades e arrecadação absurda de taxas para tal. Preocupação neurótica em depurar a máquina pública, trairagem de todo lado, STF mandando carga, o vice dando pitacos e o chefe da nação oculto sem muitos argumentos feito Carolina vendo a vida passar na janela e o Brasil se lascando cada vez mais. Estamos indo para o meio do ano e nada acontece caramba! A PEC da previdência é onde o governo se agarra para dizer que depende disso para que as coisas aconteçam de fato.....será mesmo. Afinal, quais projetos de governo existe??? Até agora nada levado à público. O presidente fez suas viajens, mas não trouxe nada garantido para o Brasil. Para um governo de militares está uma grande vergonha, pois pelo que são até o momento não ACERTARAM O PASSO!! Vocês do governo Bolsonaro abram os olhos....até agora estão totalmente perdidos. Não estão sem sombra de dúvida alguma, sabendo fazer política. Estão dando grandiosa vantagem para a esquerda. LAMENTÁVEL!!

    ResponderExcluir
  7. COM OS DADOS DA CONTA DO ADEVOGADO CONTRATADO PELO PSOL, SERÁ FÁCIL SABER OS MEMBROS DA MÁFIA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em casos de grande repercussão é comum advogados oferecerem os seus préstimos totalmente de graça somente pro seu nome ser amplamente divulgado na mídia. Tipo patrocínio de empresas em camisa de clube de futebol. Se tivesse mesmo máfia por trás, o executor até poderia vir a ser descoberto posteriormente com as investigações. Mas não seria nada escancarado como foi esse Adélio dando uma facadinha na frente das câmeras de TV e celulares!

      Excluir
  8. A demora deve ser por excesso de provas !!!

    ResponderExcluir
  9. o meu passaporte com 10 anos de validade vai expirar e a PF ainda continuará pedindo mais 90 dias para investigar...

    a coisa esta de lascar...

    ResponderExcluir
  10. Querem mais 90 dias ???? KKKKK....

    ResponderExcluir
  11. Uma facada quase mortal, mas que não apareceu nem uma gota de sangue.
    Outra: O esfaqueador saiu sem nenhum arranhão do meio daquela multidão enfurecida.
    Vou acreditar se o Bolsonaro mostrar a cicatriz num programa de TV ao vivo

    ResponderExcluir
  12. 17:13
    Dentre o circo de horrores,assista uma reunião da turma da chupeta na ccj da previdência.
    Isso é uma pequena amostra da perseguição minuto a minuto de trocentos blogs e sites comunas,contra,divulgando e falsificando informações.
    So0me-se a isso um congresso que quer porque quer uma boquinha,um bocão,um bocaõzão no governo.
    O cara fez e está dfaznedo muita coisa,o oque depende dele. Desonerando os cidadãos,se não diretamente ,aumentando prazos de validade de coisas que pagamos absurdamente. CNH,multas ,documentos,e muito,mas muito mesmo.
    Força presidente.

    ResponderExcluir
  13. Já está parecido com o caso Marieli.

    ResponderExcluir
  14. Na minha opinião isso tem dois viés, ou é má vontade ou é incompetência de investigar, acho que o Dr Moro devia chamar o Ch da PF e dar um ultimato, ou "caga ou desocupa a moita", o tempo já foi mais que suficiente para apresentar resultados.

    ResponderExcluir
  15. Possível mandante seria ele próprio, o maior interessado e quem mais se beneficiou com isso.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/