Paulo Guedes vem aí com anistia para as dívidas rurais de R$ 11 bilhões

O ministro Paulo Guedes já trabalha na proposta que vai anistiar as dívidas rurais.

É coisa de R$ 11 bilhões.

21 comentários:

  1. Depois o problema é a previdência. 11 bi aqui 10 bi ali....

    ResponderExcluir
  2. Aí é foda. Tudo securitizado e ainda não precisa pagar dividas

    ResponderExcluir
  3. Aí depois o safado vem dizer que o operário tem que trabalhar até os 65 anos pro país não quebrar! E pior é que tem burro que acredita piamente!!!

    ResponderExcluir
  4. Que dívidas? Matéria incompleta.

    ResponderExcluir
  5. Dividas rurais não, Bolsonaro tapa mais uma cagada das cagadas diárias do STF que isentou em julgamento muito tempo atrás os agricultores da cobrança do Funrural, que assim deixaram de pagar, e, muito tempo depois o corruptíssimo STf voltou atrás e mandou cobrar tudo que isentara em julgamento muito tempos antes. Nada a estranhar deste corruptíssimo tribunal, para o qual Lula tem o direito de entrar com milhões de apelações, aos quais está sempre pronto para julgar de acordo com as conveniências de seus corruptíssimos ministros!
    Concluindo, a única coisa que deu certo, que dá certo e funciona no Brasil é POR ENQUANTO a agricultura! Se estiver errado, cite um, um setor pelo menos que contribuiu e contribui mais para o Brasil do que a agricultura!!! Cite estes heróis, Polibio! Seria o STF e o Judiciário com seus julgamentos "A JATO"???? Seria o poder legislativo com suas CPIs lava toga e com seus Calheiros e demais comparsas??? Seriam as empreiteiras do petrolão, do eletrolão e de todos os demais ãos??
    Seria a indústria com seus sistema 4S ou com suas medas provisórias bilionárias compradas para redução ou isenção de impostos???
    Na verdade o Brasil tem é uma divida impagável com seus agricultores que AINDA E PRODUZEM, mesmo sendo prejudicados a todo momento por decisões de todos os corruptos citados.
    citado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se são tão bons porque não sobrevivem sem bolsas e subsídios ?

      Excluir
  6. Tá bom.

    Vai toma no cu com reforma da previdência então.

    ResponderExcluir
  7. É anistiar hoje para que façam mais dívidas amanhã, Brasil, País de To... Esse filme não é repetido?

    ResponderExcluir
  8. E os que pagam as dívidas em dia? E os que pagam esses absurdos impostos para sustentar um Senado com 81 Senadores e 9 mil assessores? Como ficam os honestos trabalhadores?

    ResponderExcluir
  9. O Senado disse não a Lava Toga para o STF. Agora é: uma “ Uma Mão Lava a Outra ”

    ResponderExcluir
  10. Putz! Fica difícil defender o governo Bolsonaro assim.

    ResponderExcluir
  11. Polbio, quem é que levou nas costas, aguentou no osso do peito para cobrir todos as cagadas de todos os planos econômicos até hoje, desde os famigerados planos econômicos do ratão Sarney, que chegou ao cúmulo de mandar tomar o gado dos proprietários rurais para manter seus planos econômicos diabólicos??? Quem é que pagou o pato pelo Mercosul, criado por Sarney para exportar a linha branca da indústria paulista e de carros as custas do lombo dos arrozeiros gaúchos, que viram despencar o valor do arroz devido a autorização do Sarney para a entrada sem taxas do arroz argentino no Brasil, como contra-partida ao ingresso maciço da linha branca paulista e de automóveis na Argentina???? Com tanta corrupção no Brasil, nem dá para desconfiar que Sarney vendeu os gaúchos, entregou-os para as feras em trocas de vantagens oferecidas pele indústria paulista??? Ora, Sarney e Lula são da mesma estirpe, Lula está provado, vendeu até medidas provisórias para baixar o imposto da indústria automobistica, mesmo, sendo muito mais burro que Sarney. Não é a toa que durante seis anos de governo Sarney nunca pisou no Rio Grande.

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus! as pessoas estão morrendo nos hospitais, estão morrendo assassinadas,por falta de dinheiro,Vai liberar 11 BILHÕES PARA FAZENDEIRO.

    ResponderExcluir
  13. Mais um calote no POVÃO!

    ResponderExcluir
  14. Novo política uma ova. O Velho toma lá dá cá. CANALHAS.

    ResponderExcluir
  15. O aposentado privado da cidade paga a conta.

    E NÃO SE FALA MAIS NISSO.

    Quem manda querer comer todos os dias................

    ResponderExcluir
  16. Isso aí é parte do acordo com a bancada ruralista para garantir apoio a reforma da previdência. Baita picareta.

    ResponderExcluir
  17. O tchutchuca dos banqueiros perdoando dívida rural.

    ResponderExcluir
  18. O AGRO nos proporciona mesa farta.

    ResponderExcluir
  19. Pelo nível de esquerdismo dos comentários, percebemos o quão ruim estamos em nível de conhecimento e educação. Pátria educadora deu resultado....

    O pessoal nem vai procurar se aprofundar do que se trata essa anistia e esses valores. Se tem a ver com ações que envolvam decisões do STF e afins.

    É muito maucaratismo desses esquerdistas podres.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/