Durante os debates, a deputada Maria do Rosário tentou desviar a discussão - aos brados.
Ao lado o deputado Zeca Tchutchuca Dirceu, PT, que ofendeu o ministro
Ao lado o deputado Zeca Tchutchuca Dirceu, PT, que ofendeu o ministro
É que Maria do Rosário, "serena" como sempre, aproximou-se agressivamente do ministro, ao final da sessão da CCJ, buscando um confronto físico, segundo o blog, que informou o seguinte:
- Como registramos mais cedo, Maria do Rosário chegou a
acionar a Polícia Legislativa contra a assessora. A deputada ficou irritada quando Daniella pediu para
Felipe Francischini encerrar a sessão, diante do barraco armado pela bancada do
barulho. Além do ataque verbal contra o ministro, a assessora
notou que Maria do Rosário buscava algum tipo de contato físico com Guedes e
imaginou o pior, se colocando entre os dois.
Foi isto o que aconteceu.
Foi isto o que aconteceu.
Iria esbarrar nele, cair e dizer que foi empurrada. Quem não conhece a falsidade da eterna vitima Maria do Rosário?
ResponderExcluirMARIA DO ROSÁRIO: COMO BEM DISSE CERTA VEZ O BOLSONARO: É A POLÍTICA, EU DISSE, A POLÍTICA MAIS VAGABUNDA QUE O BRASIL JAMAIS PRODUZIU.
ResponderExcluirA infeliz é tão carente que se fugir dela toma processo. O problema é que se esbarrar na fuga ela processa também.
ResponderExcluiressa maria é uma mulher realmente asquerosa.
ResponderExcluirSeria esse o "modus opperandi" da figura? Para depois se fazer de vítima? Já vimos esse filme. Mas o judiciário protege os "coitadinhos violentos", sabendo-se que muitas vezes uma língua afiada corte mais do que golpes físicos. Só a justiça é que não sabe disso.
ResponderExcluirA tatica esquerdista da vitimização. Isso ela fez com Bolsonaro. Bate, vem a volta e finge que foi agredida.
ResponderExcluirCredo.
Esses são os nossos políticos. Confrontaram Paulo Guedes mas ao longo de anos não apresentaram nenhuma proposta de crescimento ao país quebrando-o por incapacidade de gestão pública. Maria do Rosáaaaaario, somos 14 milhões de desempregados. Qual é a sua proposta para o povo?
ResponderExcluirEla buscou, mais uma vez, forjar uma situação, como fez com Bolsonaro!
ResponderExcluirNaquela ocasião, o STF LENIENTE, ignorou o fato dessa SAFADA asquerosa ter chamado Bolsonaro de estuprador, o que gerou aquela reação meio tosca do atual Presidente, que respondeu que ela não merece ser estuprada! Deveria tê-la chamado de safada e processado por injúria!
Bolsonaro NÃO sabe como lidar com os a asquerosa Petista! Guedes, não sei!!
essa maria tem que apanhar, não do ministro é claro. Na rua....
ResponderExcluirO antagonista virou site de fofoca, cai fora daquela mer-da.
ResponderExcluirEssa é a tática petista. Como não têm argumentos, gritam, xingam, ofendem e buscam um confronto, até físico, para se jogar no chão e impor a narrativa de que foram agredidos. Nunca falha. Mas agora já sabemos disso e estamos prevenidos.
ResponderExcluirQue esperar de uma maria ossário?
ResponderExcluirSó faltou ela se agarrar nele e beijá-lo na boca na marra para recorrer aos direitos dos manos e declarar que houve tentativa de estupro! Já os menos crédulos, aqueles que não nasceram ontem, diriam que o diagnóstico para o caso é carência aguda de homem!!
ResponderExcluirMaria do Rosário não tem capacidade pra tomar conta da filha. Como é que quer tomar conta do país? Vai pra casa, MR, vai se dedicar à família.
ResponderExcluirSe eu fosse Guedes tinha deixado bater.
ResponderExcluirExigia a cassação do mandato depois. Pelo menos teria se livrado dessa "senhora".
Ela queria agredi-lo ou provocá-lo, como fez com Bolsonaro, quando Deputado. Ato contínuo, iria vitimizar-se. Ela é mestre nisto .!!! Tia Glória.
ResponderExcluirNão foi esta que o capitão chamou de vagabunda?
ResponderExcluirPensei que a rosário boca torta fosse vomitar....todos defensores do corrupto mor....que vergonha.
ResponderExcluirEssa mulher é uma vergonha para os gaúchos.
ResponderExcluir
ResponderExcluirO que esperar de uma das pessoas mais asquerosa que existe neste país. É a tática da vítima que depois vai sair por aí dizendo que foi dizendo que agredida de um governo arbitrário. Bota esta merda humana na cadeia que os manos vão cuidar bem dela e dar-lhe o que ela merece, bem grosso e longo. Vai adorar e pedir bis. Pilantra ordnária e ainda tem gente que vota neste estrume.
Esse deputado Zeca Dirceu é filho de José Dirceu de Oliveira e Silva? Ou seu pai é um tal de Carlos Henrique Gouveia de Melo, casado em 1976 com Clara Becker na cidade de Cruzeiro do Oeste (PR)?
ResponderExcluirCulpa da gauchada que vota numa carimbada dessas. Podiam valorizar mais a Historia do Rio Grande e poupar o país inteiro dessa estúpida.
ResponderExcluirCulpa da gauchada que vota numa carimbada dessas. Podiam valorizar mais a Historia do Rio Grande e poupar o país inteiro dessa estúpida.
ResponderExcluirAsquerosa, nojenta...
ResponderExcluirFico na torcida que uma mulher sente a mão na cara de Maria do Rosário.
ResponderExcluirQue tipinho bem estragado
A Rosário se reelegeu inventando aquela mentira do "assassinato de Jango"; se tornou agressiva contra o ministro, talvez para se dizer vítimma de alguma agressão "machista", coitadinha. É uma vergonha.
ResponderExcluirNossa o que foi o ridículo que essa mulher aprontou. Melhor não deixá-la chegar perto. Cruz/ Credo.
ResponderExcluirMaria do Rosário surtou feio. Paulo Guedes que se cuide.
ResponderExcluirO Ministro Paulo Guedes disse o que deveria ter dito. O país está quebrado e alguma atitude deve ser tomada. Do jeito que está não é mais possível continuar. Simples, doa a quem doer.
ResponderExcluirISSO AÍ É UMA BICHONA!
ResponderExcluirEssa deputada dos bandidos tem q cuidar da sua filha q é uma drogada!!!
ResponderExcluirA eterna GD.
ResponderExcluirO que esperar deste tipinho???? Ela anda com Zeca do PT, Paulo Pimenta e Henrique Fontana. Nada melhor que isto!
ResponderExcluirUm Relatório da ONU de hoje declarou que de cada 4 venezuelanos 1 necessita de ajuda humanitátia Urgente.Esta seria
ResponderExcluira ajuda parlamentar que a Deputada Federal do PT/RS , MARIA DO ROSARIO, deveria prontificar-se a fazer, em nome do PT e Lula. Lula, como se sabe, fez campanha eleitoral por MADURO, na Tv Venezuelana.!!! Tia Glória.
Essa gente tem a alma turva e podre.. são mental e espiritualmente doentes.. precisam de oração e de várias caixas de velas acesas...
ResponderExcluirQuando vejo fotos ou ouço falar nessa senhora tenho surtos violentos de produção e explosão de flatos fedorentos
ResponderExcluirO Antagonista é aquele que foi desmentido PUBLICAMENTE pela Joyce Hasselmann, kkkkk
ResponderExcluirImagina a credibilidade dos rapazes, kkkkkkkk
Maria asquerosa do Rosário protetora da bandidagem de estrupadores de ladrões, alguém tem que te dar um BASTA.
ResponderExcluirVAGABUNOS (A) DO PT. LADRÕES CANALHAS FDP.
ResponderExcluirEsse FDP filho de bandido conseguiu seus quinze minutos de fama.
ResponderExcluirHummmmmmmm esse morcegão não me engana kkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirNão sei como alguém vota nesse merda filho de condenado.
ResponderExcluirFilho de bandido, bandido é.
ResponderExcluirChiiiiiiiiiii esse zé é Maria.
ResponderExcluirVA-GA-BUN-DO! PETRALHA.
ResponderExcluirMorte ao PT.
ResponderExcluirO Bonde do Tigrão persegue a família Francischini:
ResponderExcluir"Durante uma sessão da CPI do Cachoeira – o bicheiro goiano que controlava parte da mídia nacional , o então deputado federal Fernando Francischini, à época, no PSDB do Paraná, chamou o relator da comissão, deputado Odair Cunha (PT-MG), de 'tigrão' e 'tchutchuca'", diz Leandro Fortes, do Jornalistas pela Democracia; "Mas por que, então, Odair Cunha, um parlamentar apagado que arregou no relatório final, ao contrário de Paulo Guedes, não entrou para o folclore político com o apelido eterno de 'Tchutchuca'?", continua; "Porque malandro é malandro e mané é mané"....
05/04/2019 - Brasil 247
ResponderExcluirQue sirva de lição para os próximos ministros a se apresentarem no Congresso: façam-se acompanhar por umas duas seguranças femininas, com a missão de meter a mão com vontade na cara desse estrupício, se ela tentar se aproximar dos convidados.
Com esse tipo de gente sem vergonha na cara, tem que ser na mão grande. Como os ministros não podem defender-se - pois serão processados - cabe à sua segurança protegê-los. Aí é muié com muié e não tem problema!!
A Terceira Lei de NEWTON,que descreve a interaçao entre açao e reaçao , também pode ser aplicada a política. A açao política agressiva e truculenta empregada pela Dep.Fed PT Maria do Rosário gera uma reaçao de igual intensidade entre seus opositores.!!!
ResponderExcluirTia Glória.
Maria do Rosário, vergonha para o RS.
ResponderExcluir