Abraham Weintraub, o novo ministro da Educação, trata rudemente o lulopetismo. No caso do prisioneiro por corrupção e lavagem de dinheiro Lula da Silva, ele só o trata como "9 dedos" e "sicofanta" (patife, ladrão). É por isto, entre outras coisas, que faz tanto sucesso com Bolsonaro. Weintraub é alinhadíssimo com o filósofo e astrólogo Olavo de Carvalho.
A seguir, o ministro fala em evento recente do qual participou. Vale a pena ver e ouvir.
Chama as coisa pelo nome.
ResponderExcluirEscolha perfeita. Parabéns, Presidente.
"Weintraub é alinhadíssimo com o filósofo e astrólogo Olavo de Carvalho."
ResponderExcluir— Chiiiiiii.... Fudeu !!!! Alinhado com o Dilmo Roussef da direita???
JUMENTO TEIMOSO, BURRO E ESQUERDOPATA! BANDILMA TERRORISTA TEM QI 60 E CARA DE BUNDA!
ExcluirPra quem não conhece História do Brasil, isso é uma alusão a um grande e histórico ladrão que tivemos no passado, o Sete Dedos. Bom sujeito. Era um ladrão honesto. E cumpridor de suas obrigações.
ResponderExcluirÉ um cara centrado e sabe bem o que precisa ser combatido. Diferenremente a alguns generais vacilões que cercam Bolsonaro. O combate à "revolução cultural gramscisna" não se faz com luva de película e nem com meias atitudes. O que está em jogo é a Civilização Ocidental que paulatinamente está sendo destruída no seu cerne por ideólogos e professores esquerdistas que pululam em nossas universidades e transformam nossos jovens em zumbis repetidores de palavras de ordem. Caminho certo para a escravidão do GOVERNO ÚNICO da NOVA ORDEM MUNDIAL.
ResponderExcluirIsso aí!
Excluiro professor Olavo é mais influente do que os próprios astros...
ResponderExcluirja domina a pauta da imprensa o tempo inteiro...
parece que o plano da imprensa em derrubar o capitão ficou para depois...
no momento eles querem derrubar a mente que moldou toda a geração conservadora que elegeu o nosso presidente, é prioridade pra essa gente...
a imprensa não para de chama-lo de "astrólogo" numa tentativa canhestra de diminuir o alcance da sua obra...
lamento dizer, é trabalho em vão...
não me lembro de nenhum caso onde um homem sozinho tenho sofrido tantos ataques e tanta pressão psicológica apenas por conta das suas ideias...
voce vai no twitter do professor e percebe pessoas que parecem passar o dia inteiro na internet somente para ofende-lo e assedia-lo moral e psicologicamente...
e também não entendo porque ele permite que aquela malta se manifeste daquela maneira por la...
Políbio, é preciso esclarecer um pouco porque a massa é burra e ignara, além de desconhecedora da verdadeira História do Brasil...
ResponderExcluir"Novo ministro da Educação chama Lula de "9 dedos" e "sicofanta" (patife, ladrão)"
A analogia é feita por comparação com "Sete Dedos", um famoso ladrão do passado. É verdade que, comparando, Sete Dedos não passou de um ladrãozinho de picolé de criança, trombadinha de quinta categoria. E tem mais... Chamar Lula de sicofanta (aquele que delata; acusador; aquele que presta informações falsas; caluniador, mentiroso)é desconhecer o verdadeiro potencial do psicopata ególatra. E dedo-duro na época do golpe de 64.
Assista a "CONHEÇA A GUERRA SECRETA DO NOVO MINISTRO DA EDUCAÇÃO" no YouTube
ResponderExcluirhttps://youtu.be/fjOFb-rhTLU
— Políbio, é preciso esclarecer um pouco porque a massa é burra e ignara, além de desconhecedora da verdadeira História do Brasil...
ResponderExcluir"Novo ministro da Educação chama Lula de "9 dedos" e "sicofanta" (patife, ladrão)"
A analogia é feita por comparação com "Sete Dedos", um famoso ladrão do passado. É verdade que, comparando, Sete Dedos não passou de um ladrãozinho de picolé de criança, trombadinha de quinta categoria.
E tem mais... Chamar Lula de sicofanta (aquele que delata; acusador; aquele que presta informações falsas; caluniador, mentiroso) é desconhecer o verdadeiro potencial do psicopata ególatra. Aliás, um grande dedo-duro na época do golpe de 64.
O astrólogo ajudou a mudar o Brasil? Deu voz aos brasileiros?
ResponderExcluirSim, o astrólogo utilizou os astros e com a externação de seus pensamentos narrou fatos, colocou idéias e esclarecimentos em milhões e milhões de pessoas, que tiraram espinhos atravessados em suas gargantas e soltaram o grito preso em seus corações.
O astrólogo desmascarou os comunistas e as esquerdas em geral, dando voz para as pessoas normais aplicarem a lógica, a racionalidade e o bom senso, com o que foi e está sendo permitido e utilizado pelas multidões para escorraçar as abjetas formulações anti-naturais dos induzidos pelos emissários das trevas com a finalidade de infelicitar o Brasil.
O astrólogo passou aos brasileiros as centelhas da coragem e do raciocínio aplicado para que pudessemos melhor lutar contra as forças do mal que querem nos dominar.
Se chama o Brahma de 9-dedos e ladrão, já ganhou o meu respeito kkkkkkkk
ResponderExcluirÉ, filho da puta?
ExcluirNo que isso ajuda na gestão do MEC?
ResponderExcluirComeça mal.
canalha ministrinho do onix filho de uma puta
ResponderExcluirESSA RAIVINHA GRAMSCISTA FAZ UM BEM DANADO EM MIM! ESTAMOS NO CAMINHO DIREITA, DO PROGRESSO, DA ORDEM E CONTRA O GRAMSCISMO! GRATO!
ExcluirCalma bibo
ExcluirPatético escutar a Sra Rosane de Oliveira hoje pela manhã da Rádio Gaúcha, montada na habitual hipocrisia petista, distorcendo e ridicularizando essa fala do novo Ministro da Educação. Desliguei a rádio neste momento, na verdade não sei porque liguei na Gaúcha....
ResponderExcluirTu ainda ouve a rádio gaúcha?
ExcluirE sobre a péssima educação no Brasil ? Não falou nada ?
ResponderExcluirESTA PÉSSIMA DEPOIS DE 40 ANOS DE GRAMSCISMO INFILTRADO NOS SINDICATOS E NA UNE! TEREMOS NO MINIMO 20 ANOS PELA FRENTE PARA REMOVER ESSA CAMADA GRANSCISTA.
ExcluirSai um filho da puta e entra outro...
ResponderExcluirGRATO! ÓTIMO SINAL! ESSES ADEREÇOS DEMONSTRAM QUE BOLSONARO É SÁBIO E ESTÁ ATUANDO NO FULCRO DA GUERRA IDEOLOGICA: EXTIRPAR O GRAMSCISMO DAS MENTES DAS NOVAS GERAÇÕES E DE ALGUNS PROFESSORES AINDA NÃO LOBOTIMIZADOS.
ExcluirOLAVETE! Eis a medida do governicho que se estabeleceu em Brasília...
ResponderExcluirPelo menos ele não é cego politicamente.
ResponderExcluirPAULO GUEDES INOCENTA LULA: NÃO ROUBOU UM TOSTÃO:
ResponderExcluirMinistro da Economia, Paulo Guedes, confronta o discurso do governo Jair Bolsonaro e do próprio ministro da Justiça, Sérgio Moro, e diz que o ex-presidente Lula "não roubou nenhum tostão"; "Estamos convencidos de que Lula não roubou um tostão. E seu patrimônio prova isso. Ele não teve foi quem o avisasse do que acontecia em torno de seu governo. Acabou vítima do jeito de fazer política no Brasil. Serve como exemplo", disse Guedes durante reunião com seis presidentes de Tribunais de Contas estaduais...
09/04/2019 - Brasil 247
WEINTRAUB REPLICA DISCURSO DE HITLER, TROCANDO A PALAVRA JUDEU POR COMUNISTA:
ResponderExcluirO novo ministro da Educação, Abraham Weintraub repete o discurso dos nazistas na Alemanha na década de 1930 e diz que "os comunistas" são donos dos bancos, das grandes empresas e da imprensa no país; Na Alemanha, em vez dos comunistas, o alvo de discurso similar ao de Weintraub eram os judeus; segundo Gerd Wenzel, comentarista da ESPN Brasil e colunista da Deutsche Welle, nascido na Alemanha, o discurso é "plágio dos anos 30 na Alemanha: é só trocar 'comunistas' por 'judeus'"
9 DE ABRIL DE 2019 - Brasil 247
Em palestra ministro da Educação diz que 'catequizava' alunos durante suas aulas:
ResponderExcluirO novo ministro da Educação, Abraham Weintraub, admite que não pratica o Escola sem Partido, projeto defendido por Bolsonaro que prevê a censura contra professores por supostamente praticar doutrinação ao expor sua opinião em sala de aula; o ministro confessou, no entanto, que não sava opinião, mas aproveitava as suas aulas de microeconomia para catequizar alunos na Universidade Federal de São Paulo (Unifesp)....
09/04/2019 - Brasil 247
Quem falar a verdade no Brasil poderá ser criminalizado! O "cara" não é sicofanta, tampouco têm nove dedos!!!
ResponderExcluirMoro: militares do Rio não agiram em legítima defesa:
ResponderExcluirSociedade 09.04.19 - O Antagonista
Sergio Moro disse hoje que os militares do Exército que fuzilaram um carro com 80 tiros no Rio de Janeiro não agiram em legítima defesa, segundo o relato de um parlamentar.
A declaração, segundo o UOL, foi dada em um encontro com deputados que discutem o projeto anticrime proposto pelo ministro da Justiça, que deixou o local sem dar entrevista.
Parodiando diria..... É M FILHO DE UM BOLSONARO!
ResponderExcluirAgora sim, temos um ministro da educação que trata as coisas pelos seus devidos nomes!!!
ResponderExcluir