Novo livrão de Eurico Salis, "Cultura e Identidade", será lançado amanhã

A foto do livro ao lado, do editor, Cabo de Guerra, é de Eurico Salis, na época contratado pela agência SL&M. Aparentemente um serviço prosaico, a foto, no entanto, revela bem o esmero com que o profissional trabalha suas obras.

Será amanhã  o lançamento do livro de fotografias do premiado fotógrafo gaúcho Eurico Salis.

O evento foi agendado para o Memorial do RS.

O material todo ficará disponibilizado na internet, inclusive com textos que descrevem todas as imagens,

Eurico Salis é também autor da foto da capa do último livro do editor, "Cabo de Guerra", 500 páginas, que conta a saga do governo Yeda Crusius contra o Eixo do Mal. O livro está em segunda edição. O ponto forte do livro é o enfrentamento que a governadora teve com o lulopetismo do governo Lula, que trabalhou contra ela no caso da Operação Rodin, cortando-lhe o passo, além disto, sempre que pode, nas relações com o governo federal, o que não a impediu de equilibrar as contas públicas já no segundo ano.

Um comentário:

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/