Os ladrões levam tudo para os desmanches da região.
Já estão roubando até sino de igreja no RS.
O caso mais recente, desta semana, foi o de Glorinha.
Nesta quarta-feira a tarde, foi a vez do padre Moisés Antonio Dalcin, Gravataí, ser assaltado, perdendo o carro Fox, cor prata, placa IUI-9984.
Glorinha e Gravataí são vizinhas.
A Polícia acha que se trata de uma quadrilha especializada.
Polivio deixas a meninada do paim trabalhar e paz
ResponderExcluirEm Araricá também roubaram sino igreja.
ResponderExcluir"Miseráveis ladrões gaúchos".
ResponderExcluirTinha que ter incluído o gentílico "gaúchos"? Foi mais um insulto ao povo gaúcho?
Velho filho da puta, filhote de chocadeira, volta pro asilo ou então se explode, o Brasil não perde nada com tua ausência!
É mesmo um bando de chinelos, tanto que elegeram essas merdas do Paim, rosário, pimenta e essa merda do leite, isso tudo em minúsculo, como eles são.
ExcluirGauchada detectada, só nos faz mal
ExcluirNão enche, Polibio!!! É por uma boa causa! Os minino tão montando uma ingreja novinha em foia e percisaram desse sino! Não seja crica, Polibio! Dexa os minino trabaiá!!!
ResponderExcluirAnônimo das 17:11 hs, velho é o teu pai, se é que você não nasceu dos cornos de um touro manso
ResponderExcluirNão, nasci numa família integra, numa evoluída cidade do interior gaúcho que lembra os vales da Alemanha. Numa comunidade que nunca suportou mentiras, nem manipulações ou calúnias.
ExcluirÉ a gurizada do Olívio .!!!
ResponderExcluirEstamos no Far West sem armas para se defender da bandidagem, no Far West até religiosos usavam um Colt 45.Depois de mais de 200 anos no Brasil, o brasileiro está proibido de usar até a pistola?
ResponderExcluirE daí? São jovens pobres, vítimas da sociedade capitalista, filhos da CNBB, que está provado do próprio veneno já que defende bandidos aliada aos esquerdoptas. São o filhos da lógica do assalto da Marcia Tiburi aquela que não tira um "furico" da boca e agora resolveu morar "nasoropa", junto ao marido que está estudando por dois anos por nossa conta, com o salário pago por nós. Ambos dispensaram Cuba, Venezuela e Coreia do Norte, países símbolos da ideologia que defendem. Enfim, esses operários amigos do alheio são defendidos com dedicação por Maria do Rosário e Marcelo Freixo e toda a turma de seus partidos, PT e PSOL e mais o time do PSTU e toda a turma socialista que infesta esse país como praga, erva daninha.
ResponderExcluirEnquanto estiverem roubando igrejas, tudo bem. É só aumentar os pedidos de dízimos ou correr a sacolinha.
O bagual das 17:11 foi educado numa cocheira e está querendo aparecer ou se candidatando a filho adotivo do educado Lularápio.
ResponderExcluirSão Paulo o Dória tá botando ordem
ResponderExcluirE a boneca aqui começa quando ?
Aqui sao os SINOS. Em Brasília , o Poderoso Chefao POFFOLI foi acusado por Marcelo Odebrecht de constar da lista de propinas da empresa propineira. Na Camara , Deputados tem carros e gasolina free. No Senado, cada Senador tem direito ao seu carro e a gasolina free. Sao 81. Quem dá os maiores prejuízos, os ladroes de SINOS do RS ou os do DF ??? TIA GLÓRIA.
ResponderExcluirO PETISTA MAL EDUCADO JÁ VEIO CHORAR NOS COMENTÁRIOS.
ResponderExcluirTá na hora da "igreija" começar a "devolver", de uma forma ou de outra, o que roubaram do povão!
ResponderExcluirTinha que ter incluído o gentílico "gaúchos"? Foi mais um insulto ao povo gaúcho?
ResponderExcluirVelho filho da puta, filhote de chocadeira, volta pro asilo ou então se explode, o Brasil não perde nada com tua ausência!
No brazil roubam até merenda de criancinha mas aqui nesse blog o problema é sempre o RS.
Se algum alienígena tivesse esse blog como única fonte de informação certamente pensaria que o RS é a fonte de atraso de um país maravilhoso e avançadíssimo chamado Brasil.