Marcus Vinicius, PP, poderá mesmo parar no IPE-Prev

Para o IPE saúde iria o médico Sérgio Santos Ruffini.

O governador Eduardo Leite está mesmo disposto a acomodar as demandas do PP para aproveitar o 1o suplente da coligação PP-PTB e ex-prefeito de Sentinela do Sul, também ex-presidente da Famurs, Marcus Vinicius, nomeando-o para a presidência do IPE-Prev.

9 comentários:

  1. Assim não tem previdencia que dê certo....previdencia precisa gerar lucros para pagar aposentados.
    Indicam um medico.
    Esses ipocrita não devem gerir dinheiro particular a previdência é dos futuros aposentados

    ResponderExcluir
  2. Troca de governabilidade por currais eleitorais.
    Este novo "geito" de governar do barbichinha está cada vez mais parecido com a política praticada no nordeste.
    Onde se coloca políticos para fazer algo, este algo não funciona e se funcionar será para o povo pagar a conta.

    ResponderExcluir
  3. Mais um que foi rechaçado na urnas pelos eleitores e que vai para uma boquinha paga com o dinheiro do contribuinte. Ainda que contra a sua vontade manifestada no pleito.

    ResponderExcluir
  4. Um plano previdenciario virando cabide de emprego de politico. O governo Leite já nasceu velho.

    ResponderExcluir
  5. Governo leite tem teta pra todo mundo.

    ResponderExcluir
  6. Como servidor publico, assisto a cada nova legislatura, novatos sem conhecimento do que vão comandar complicados e complexos departamentos públicos, só porque não se elegeu, porque o partido quer dar uma boquinha a um politico sem emprego, digo é por isto que este ESTADO só anda para trás. O nosso IPE, só não termina porque tem abnegados servidores trabalhando para mante-lo. Quando será que o Estado colocara na cadeira de Presidente, uma pessoa do ramo, quando?

    ResponderExcluir
  7. Que esforço fazem pra dar um cargo pra esse incompetente... nunca vi tamanho esforço! O PP não tem ninguém melhor pra colocar num cabide?

    O cara não foi competente nem pra se eleger deputado estadual, mesmo tendo sido prefeito de uma cidade e viver em tetas do estado, como a Famurs e Corsan.

    Chega de toma lá dá cá!

    ResponderExcluir
  8. Incrível que cargo público é só "boquinha" de político. Se tem conhecimento ou afinidade com o assunto é algo irrisório. Dá vontade de vomitar. E esses caras parecem não conseguir viver ou trabalhar de outra forma. NOJO.

    ResponderExcluir
  9. Seria um excelente nome e já está sendo bem aceito dentro do próprio IPE.
    Foi um baita prefeito na região da Costa Doce e pelo o que pesquisei, sempre teve suas contas aprovadas.

    Além de que o Marcus Vinicius, hoje, só não é deputado por ter recusado empregar funcionários indicados pelo titular do PTB.

    Nome acertado do governador Eduardo Leite.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/