Morador de Porto Alegre enfrenta ladrão assassino que invadiu sua casa, bateu nele e depois crivou-o de bala


Na noite deste sábado em Porto Alegre, um ladrão assassino invadiu uma casa da rua Goiás, Lomba do Pinheiro, tudo para roubar, mas foi confrontado pelo morador que o crivou de balas.

A foto é mera ilustração.

O bandido estava armado com um revólver calibre 38.

Antes de matar o ladrão, o morador entrou em luta corporal com ele.

O caso foi considerado de legítima defesa. 

Também em Porto Alegre, mas ontem a noite, a Guarda Municipal de Cachoeirinha, Gisele de Moura Peixoto Braz Machado, 36 anos, foi atingida no rosto por um disparo e foi encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro. A bala ficou alojada perto do olho direito. Ela estava com o marido na rua São Francisco de Assis, no bairro Santo Antônio. O casal foi atacado por três criminosos armados que roubaram o veículo após efetuaram os disparos sem que ela esboçasse qualquer reação. 

14 comentários:

  1. entrou em propriedade privada sem autorização o morador tem todo e total direito de defender seu patrimônio e, principalmente, sua família...

    precisamos incluir esse direito de maneira BEM EXPLICITA na Constituição...

    se vierem com aquelas leis cheias de brechas, melhor nem fazer nada então...

    ResponderExcluir


  2. A polícia de quarteirão não faz a obrigação e assim não estando nas ruas os bandidos fazem a festa. Se tivéssemos uma GUARDA CIVIL como no passado haveria segurança, pois a instituição POLÍCIA surgiu na velha POLIS grega e composta pelo povo, todos CIVIS como deve ser a POLÍCIA para poder pensar e agir quando necessário. Milicos existem apenas para CUMPRIR ordens e por isto essas coisas não funcionam em nosso país.
    A ditadura nos legou esse lixo e agora não temos saída.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saí dessa.
      O governo militar acabou faz 30 anos, e o que foi feito ?
      Sim, roubaram bastante.
      Com exceção do Itamar, o resto não fez nada e roubou bastante, ou deixou roubar, que dá na mesma.

      Excluir
    2. Essa polícia de quarteirão é coisa de petista lunatico!

      Tiro na bandidagem mesmo !!

      Parabéns ao atirador !!

      Excluir
  3. A FOTO DO BANDIDO DEVERIA TER A COR DA ROUPA VERMELHA,ELES INVADEM PROPRIEDADE, E A CAMISA DO MST,OU 13.DEVEMOS LEMBRAR SEMPRE,COMEDOR DE OVELHAS....

    ResponderExcluir
  4. A petralhada entrou de luto, perderam um cumpanherus de ideologia e de praticas criminosas. A mary do ossário vai servir de carpideira no enterro do mano.

    ResponderExcluir
  5. Assassino é quem revidou, ou estou errado? Quem crivou o outro de bala foi o morador, ou estou errado? Cadeia nesse assassino.

    ResponderExcluir
  6. Lei Americana dá total autoridade para o proprietário atirar no invasor de sua residência, lá o Lar deve ser inviolável .É por isso que sou a favor do brasileiro ter o direito de porte e posse de arma em sua casa e no seu veiculo.

    ResponderExcluir
  7. Jorge das 15:54 hs, por mais policiais que tenha nas ruas não conseguem dar segurança a todos cidadãos em todos os rincoes de país, o policial não é unipresente na vida de todos os cidadãos.

    ResponderExcluir
  8. Pela redação do título da notícia, dá a entender que o bandido invadiu a casa do morador, bateu no morador e crivou de bala o morador.
    Deveria ser: Ladrão assassino invade casa de morador de Porto Alegre, que reage, bate nele e depois crivou-o de bala.
    Onde o editor cursou jornalismo mesmo?

    ResponderExcluir
  9. Menos um! Parabéns ao dono da casa. Alguém do PT console a Santa dos Marginais!

    ResponderExcluir


  10. Esse morador deve ter culpa na morte da Mariellli!

    ResponderExcluir
  11. "JORGE LOEFFLER .'. disse...
    A polícia de quarteirão não faz a obrigação e assim não estando nas ruas os bandidos fazem a festa. Se tivéssemos uma GUARDA CIVIL como no passado haveria segurança, pois a instituição POLÍCIA surgiu na velha POLIS grega e composta pelo povo, todos CIVIS como deve ser a POLÍCIA para poder pensar e agir quando necessário. Milicos existem apenas para CUMPRIR ordens e por isto essas coisas não funcionam em nosso país.
    A ditadura nos legou esse lixo e agora não temos saída.
    21 de abril de 2019 15:54"

    Veja a que ponto chega a imbecilidade.

    O país foi destruído por quase 30 anos de governo esquerdista inventando leis que beneficiam bandidos e que cada vez mais, prejudicam o trabalho dos policiais e esse tonto vem querer culpar a polícia militar. Mas vai pro inferno.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/