O MEC bloqueou 30% dos recursos de três universidades federais.
São elas: a Universidade de Brasília e as federais
Fluminense e da Bahia.
As três universidades fustigam sem parar o governo federal, abrindo as portas para líderes lulopetistas falarem mal do presidente e do ministro da Educação.
O MEC confirmou o corte e explicou que percebeu que muitas universidades não usam os recursos adequadamente, ou seja, não usam, as verbas públicas para ensinar.
Bloqueios semelhantes poderão ser feitos também em universidades federais gaúchas, nas quais a militância lulopetista alcança proporções alarmantes.
É isso ai. Quer fazer baderna, corta verba. Corta mais, envia o excedente para saúde ou segurança. Chega de moleza.
ResponderExcluirDinheiro só para educação, nunca para doutrinação. Se professores impostores insistirem em doutrinar, vão à Cuba que os pariu!
ResponderExcluirUm terço da miséria de salário que ganho vai para os cofres do governo para distribuir para as Universidades Públicas. Os “ estudantes ” estão dentro dessas Universidades usando o meu dinheiro e nos jogando bolas nas costas. O Presidente Jair Bolsonaro foi eleito com 58 milhões de votos e 60% deles válidos. É preciso que haja respeito com o Presidente que foi escolhido pelo povo, e que haja respeito também com o dinheiro público que saiu da mesa do trabalhador para os financiar estudando. Corretíssimo o Presidente!
ResponderExcluirtem que agir assim. Querem bagunça que façam com o dinheiro deles.
ResponderExcluirO MEC fez muito bem em bloquear os recursos dessas Universidades Públicas. Ou elas cumprem seu papel como Instituição de Ensino ou privatizem-nas. Os trabalhadores e onde me incluo estamos cansados de sermos explorados e saqueados em nossos salários para bancar estudantes sem pagar nada para estudar. E pior, traindo o esforço do Presidente e do povo em geral.
ResponderExcluirConcordo plenamente com essa atitude. Qual seria o motivo para o governo manter com verbas publicas, gentalha que vive conspirando contra ele, falando mal dele, criando mais vermes fascistas, que em nada contribuem para a sociedade. Que sejam tomadas atitudes mais enérgicas, contra esses antro comunistas dentro das universidade , custeada com nossos impostos. Manda quem pode e obedece quem tem juízo.
ResponderExcluirA UFRGS e UFSM, velhotes ninhos infestados comunistas na alça de mira!
ResponderExcluirTinham que dar desconto nas Universidades privadas.
ResponderExcluirDesculpe Polibio, mas noxquesito doutrinação não se pode comoararxas Universidades gaúchas com as do nordeste e Rj. Até porque existem grupos ideológicos diversos e NUNCA recebemos verbas tão gordas como essas regiões. Uma que estranhamente está no mesmo caminho q a da BA é a UFSC. Mas Bolso não mexe aqui, jácq o governador é PSL.
ResponderExcluirFora esquerda,
ResponderExcluirVao para Cuba
tem que ter limpeza pesada nessas instituiçoes, limpeza profunda
ResponderExcluirDa forma com que a esquerda está infiltrada / impregnada nas instituições o melhor seria intervir de forma direta, com a nomeação de novos dirigentes e com determinações e metas bem claras. Corte de verba pode servir para dar motivo a mais recrudescimento. O governo não deve ficar pedindo uma mudança de postura, deve exigir... ou coloquem seus cargos à disposição.
ResponderExcluirATENÇÃO: As 3 universidades que o min da Educação diz q promovem "balbúrdia"e não apresentam desempenho acadêmico esperado estão entre AS DE MELHOR DESEMPENHO DO PAÍS, diz o RUF (Ranking Universitário da Folha). De 196 universidades, a UNB é 9a colocada, a UFBA, 14a e a UFF, 16a".
ResponderExcluirEsse ministro é fora de série!
kakaakakakaka
Realidade........
ResponderExcluirPra que gastar dinheiro com novos formandos se os que estão no mercado não conseguem emprego?
É duro mas é a realidade brasileira.
só 30 ? tinha que bloquear tudo pra esses vagabundos parasitas
ResponderExcluir"Anônimo disse...
ResponderExcluirATENÇÃO: As 3 universidades que o min da Educação diz q promovem "balbúrdia"e não apresentam desempenho acadêmico esperado estão entre AS DE MELHOR DESEMPENHO DO PAÍS, diz o RUF (Ranking Universitário da Folha). De 196 universidades, a UNB é 9a colocada, a UFBA, 14a e a UFF, 16a".
Esse ministro é fora de série!
kakaakakakaka
30 de abril de 2019 20:24"
Tá certo amigão... Ranking da Folha... tipo as pesquisas do datafolha... hahahahah