MDB gaúcho reclama de interferências de Onyx

O presidente estadual do MDB, Alceu Moreira, decidiu procurar o ministro Onyx Lorenzoni para reclamar do aliciamento de líderes emedebistas feito pelo DEM no RS.

O caso emblemático é o do vereador Pablo Mendes Ribeiro, Porto Alegre.

Alceu Moreira também está inquieto com a distribuição de cargos federais no Estado, tudo sem consulta a ele, no caso de vagas que seriam objeto de indicação do MDB.

4 comentários:

  1. Alceu Moreira
    Eliseu Padilha
    Gabriel Souza

    Só coisa boa

    Esse é o MDB gaúcho

    ResponderExcluir
  2. E por que ele teria que ser consultado? Ele seria o dono dos cargos, por acaso? Não está claro que os cargos seriam preenchidos seguindo o critério da competência?

    ResponderExcluir
  3. QUE O ALCEU, QUE NÃO É DE DEUS E NEM COLLARES CUIDE DE SEU REBANHO! AS TENTAÇÕES ESTÃO SEMPRE PRESENTES.

    ResponderExcluir
  4. A escória da política (MDB) que vá chupar uma manga e reclamar pro Papa

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/