Convencido de que boa parte dos idiotas brasileiros ainda acreditam nas suas mentiras, o prisioneiro por corrupção e lavagem de dinheiro Lula da Silva postou, hoje, nas redes sociais:
- No governo Lula tinha salário mínimo subindo,
trabalhador melhorando de vida. Com Bolsonaro acabou a política de valorização
do mínimo.
Lula fala em Lula como se ele fosse uma terceira pessoa e como se não tivesse empulhado os trabalhadores brasileiros, metendo a mão no dinheiro deles e dos demais brasileiros, razão pela qual já está condenado a 25 anos de cadeia.
O líder corrupto da esquerda brasileira continua tentando engabelar o povo brasileiro.
O líder corrupto da esquerda brasileira continua tentando engabelar o povo brasileiro.
Lula! Você esqueceu que somos 14 milhões de desempregados e 5 milhões vivendo na informalidade? Que não temos Saúde, Educação e Segurança. Que ao invés de diminuir a Desigualdade Social prometida por vocês, aumentou 3 vezes mais? Sinto muito Lula, eu fui um dos responsáveis pela sua vitória como Presidente. Ao menos se eu ganhasse um salário mínimo com todos os direitos que os Sindicatos deram ao trabalhador teria tranquilidade para mim e minha família. Agora fiquei somente com os direitos e sem Emprego. Não desejo a ninguém essa situação, nem para você Lula.
ResponderExcluirEle deve estar com o C U na mão com tudo que está acontecendo no stf.
ResponderExcluirEsse corrupto que quebrou o Brasil podia fazer o favor de ir se unir a sua doce Marisa Letícia. Affff
ResponderExcluirUm corrupto falando a seus amestrados.
ResponderExcluirBah, Papai Noel existe, mas foi preso por ser um corrupto vermelho !
ResponderExcluirPolibio, a mensagem do Lula é aos seus escravos petralhas, seus eternos subalternos. Agora deve é brabo viver para obedecer analfabeto e ladrão, é horrivel não??? A Princesa Isabel era culta e honesta, o oposto deste sujeitinho a toa endeusado por esta maloqueirada.
ResponderExcluirQuando se perde a vergonha, não há mais nada para perder!
ResponderExcluirLula é muito humilde, modesto mesmo. Esqueceu de dizer que sua melhor obra é Jair Bolsonaro, se é que me entendem. Se Lula nunca tivesse sido presidente da república, não precisaríamos - de primeira necessidade - de Jair Bolsonaro.
ResponderExcluirMe pergunto: como esse condenado ainda tem acesso às redes sociais ?
ResponderExcluirNossa justiça tem horas que é muito fraca.
Que estoria é essa de bandido postando mensagens na internnet....colocar esse pulha na cadeia de verdade...na papuda..em bangu...fdputa.
ResponderExcluirNão sabia que preso pudesse ter celular e postar mensagem....!!!!!!
ResponderExcluirE tu te presta a ser porta-voz do molusco.
ResponderExcluirQuando o Lula será preso?
ResponderExcluirPor favor, Políbio, para com isso. Esquece o presidiário! Não interessa a ninguém o que pensam Marcola ou Lula.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirGENERAL ALVO DA PF ATACA SUPREMO: 'ABRIGO PARA O CRIME DO COLARINHO BRANCO:
ResponderExcluirReprodução | STF
General da reserva Paulo Chagas, que foi alvo de uma operação de busca e apreensão autorizada pelo ministro do STF Alexandre de Moraes no âmbito do inquérito que apura ataques e fake news contra integrantes da Corte, disse hoje que "a Suprema Corte é um abrigo para o crime do colarinho branco"; para ele, o presidente do Supremo, Dias Toffoli, decidiu abrir inquérito para investigar fake news para "esconder alguma coisa"; militar disse, também, que o STF serve para proteger os culpados das investigações da Lava Jato....
16/04/2019 - Brasil 247
Estranho que o PULHA LADRÃO esqueceu do desgoverno da Estúpida Miss Mandioca, de sua inteira responsabilidade!!!
ResponderExcluirSupremo manda PF à casa de general. O que eles sabem?
ResponderExcluirFERNANDO BRITO · 16/04/2019 - O Tijolaço
A “batida” da Polícia Federal na casa do General (da Reserva) Paulo Chagas, um notório militante da extrema-direita e herói dos “olavetes” revela a extensão da briga que, finalmente, o STF comprou com o pessoal que pretende fechá-lo com “um cabo e um soldado”.
O ministro Alexandre de Moraes, ordenou buscas em nove endereços, além do de Chagas, e só isso dá a medida do que virá por aí, na sequência da intervenção sobre o site que aqui se conhece como “O Bolsonarista”.
Acredite quem quiser que seja um inquérito contra “fake news”.
Só o fato de ter informações sobre uma conspiração explica o Supremo sair de sua contenção que, aliás, não se abalou quando a conspiração era contra outros poderes, como em 2016.
Não iriam agir assim apenas por conta de “tretas” de Twitter.
Falando no LADRÃO PRESO POR CORRUPÇÃO PASSIVA E LAVAGEM DE DINHEIRO, ontem uma professora esquerdista repetiu, numa roda de amigos, a empulhação petista de que O CHEFE DA ORCRIM teria sido condenado sem provas, ocasião em que lhe perguntei: - ENTÃO ME EXPLIQUE POR QUE O FILHO DO JACÓ BITTAR, NOTÓRIO LACAIO DE LULA, COMPROU OS MÓVEIS DO TRIPLEX?
ResponderExcluirObviamente, a megera petista NÃO soube dar uma explicação plausível para esse fato QUE CONSTA DOS AUTOS!! Aí emendei: Eu próprio, na condição de funcionário da Justiça Federal, verifiquei a existência DE INÚMERAS PROVAS IRREFUTÁVEIS como essa acima mencionada, de modo que só mesmo uma BURRO INCORRIGÍVEL pode hoje alegar que o LARÁPIO foi condenado sem provas!!!
Polícia federal leva computador de general alvo de buscas por fake news:
ResponderExcluir16 abril, 2019 - DCM
Do portal Terra:
A Polícia Federal (PF) apreendeu nesta terça-feira, 16, um computador do general da reserva Paulo Chagas, alvo de mandado de busca no inquérito que investiga supostas fake news contra ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). A ordem judicial é do relator Alexandre de Moraes.
“Um notebook marca CCE, cor preta, modelo Ultrathin U25, s/nº 3226, pertencente ao general Paulo Chagas, sem a fonte de carregamento”, descreveu a PF no documento que registra a busca e apreensão.
Também são alvo da operação, o membro da Polícia Civil de Goiás Omar Rocha Fagundes, Isabella Sanches de Sousa Trevisani, Carlos Antonio dos Santos, Erminio Aparecido Nadini, Gustavo de Carvalho e Silva e Sergio Barbosa de Barros.
Alexandre de Moraes autorizou que os policiais apreendessem “computadores, tablets, celulares e outros dispositivos eletrônicos, bem como quaisquer outros materiais relacionados à disseminação de mensagens ofensivas e ameaçadoras”.
“Autorizo desde logo o acesso, pela autoridade policial, aos documentos e dados armazenados em arquivos eletrônicos apreendidos nos locais de busca, contidos em quaisquer dispositivos”, ordenou o ministro. “Após a realização das diligências, todos os envolvidos deverão prestar depoimentos.”
Moraes também mandou bloquear as redes sociais dos investigados. Na decisão, afirmou que documentos e informações coletados pela investigação apontam “sérios indícios da prática de crimes”. Segundo o ministro, as postagens em redes sociais contêm “graves ofensas a esta Corte e seus integrantes, com conteúdo de ódio e de subversão da ordem”.
Segundo Alexandre de Moraes, as mensagens escritas por Paulo Chagas são “propaganda de processos violentos ou ilegais para alteração da ordem política e social com grande repercussão entre seguidores”. (…)
Quem usa a terceira pessoa para se referir e si mesmo demonstra pouca capacidade de raciocínio...
ResponderExcluirE´... no tempo do pai do pobres, o pobre comia, bebia, andava de avião, e ate comprava jeans Luiz Vuton no Duty Free....., kkkkkkkkkkkk..., vai se catar o corrupto....kkkkkk
ResponderExcluirFalando de "marquetchingui" politico.
ResponderExcluirHaddad teve 48 milhoes de votos. Acho que hoje ele teria mais que isto.
Bolsonaro teve 58 milhoes de votos. Tenho certeza que hoje ele NAO teria isto.
Bolsonaro ainda nao chegou perto de pobre, e nao faz cara de quem vai chegar um dia. Nao sabe fazer isto.
Neste cenario o molusco faz a festa.
Enquanto isto, a boiada verte pelos queixos e acha que conhece de politica.
Infelizmente, se continuar esta batidinha, a esquerda volta em 2022 pela porta da frente. Infelizmente. E a boiada nao vai entender nada.
LuLLa, seu velho asqueroso, ladrão do dinheiro do povo brasileiro. Enfie esta sua língua imunda naquele lugar ...
ResponderExcluir
ResponderExcluirQuando é que este fdp vai para o inferno, junto com todos estes petistas canalhas que andam pelo país a divulgar mentiras,. FDP vai se encontra com a vagabunda da Marisa.
LULA LIVRE!!!
ResponderExcluirE preso pode mandar mensagem para a imprensa?
ResponderExcluirSerá que o Marcola também pode?
Anônimo das 17:27:
ResponderExcluirNão deu para esconder o biko de tukano, não é mesmo???
Até quando o maior criminoso e de alta periculosidade da história do Brasil terá acesso à mídias para manifestar sua hedionda opinião?
ResponderExcluirJornalistas sérios e comprometidos com a recuperação econômica, moral , ética e cívica do nosso país não deveriam publicar uma só palavra saída da boca maldita de luladrao.