Libertar Lula ? #Elenao. Domingo tem concentrações em todo o País. Vá também.

A lista ao lado é da VPR e informa todos os nomes de cidades e endereços que terão manifestações neste domingo.

No RS, a lista inclui apenas Porto Alegre.

Na Capital gaúcha, a concentração foi agendada para as 15h.

Além da VPR, também o MBL apoia a convocatória.

O editor recebe informações sobre outras localidades que promoverão eventos no domingo, mas que não constam da lista ao lado. É só mandar para o e-mail polibioadolfobraga@gmail.com

A convocatória visa principalmente fazer pressão para que STF e STJ não se atrevam a mudar jurisprudência (caso da condenação em segundo grau, no STF) ou sentenças (caso do recurso do triplex, no STJ), tudo para libertar Lula.

Os manifestantes também aproveitarão a concentração para defender a Lava Jato e o próprio governo Bolsonaro.

É isto.

E é no domingo.

23 comentários:

  1. editor, caiu a ficha da maioria...só vai tu e o convescote de meia dúzia de doentes mentais e véias com botox eheheheh, foram usados, babacas "patriotas" kkkkk

    ResponderExcluir
  2. O PT E SEUS SATÉLITES, MANCOMUNADOS COM DITADURA VENEZUELANA DEVERÃO SER IMEDIATAMENTE EXTINTOS.

    OS EUA DEVERÃO IMEDIATAMENTE INVADIR A VENEZUELA E CUBA E ACABAR COM A AMEAÇA COMUNISTA NA AMÉRICA!

    AS ARMAS PESADAS E DROGAS QUE INGRESSAM NO BRASIL E CAUSAM MAIS DE 60 MIL MORTES ANUAIS TEM CULPA GRANDE DO REGIME NARCO BÉLICO COMUNISTA VENEZUELANO.

    A OTAN TEM QUE COMEÇAR A AGIR: O BRASIL TEM PARTE NO ATLANTICO NORTE E DEVE AUXILIAR.

    ResponderExcluir
  3. Me esperem lá..mas sentem, para não cansarem!

    ResponderExcluir
  4. Mêdo pânico do Lula e do PT...

    ResponderExcluir
  5. CUIDADO , O TÍTULO FOI INVENTADO PELO INIMIGO.

    TITULO É TIRO NO PÉ

    ResponderExcluir
  6. Temos que ir mostrar para esses canalhas do STF e de todo o congresso nacional que o povo está atento e não vai dar moleza!

    ResponderExcluir
  7. Witzel tenta se distanciar de Bolsonaro e diz: “estou preparado para governar o país”:

    ​5 abril, 2019 - DCM

    O governador eleito do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC) (Fernando Frazão/Agência Brasil)
    Do UOL:

    “As crianças vêm pra mim e dizem para os pais que querem ser iguais a Wilson Witzel”, diz uma versão lúdica do governador do Rio de Janeiro a auxiliares, no lobby de um hotel de luxo em Boston (EUA), onde fará palestra sobre segurança pública nesta sexta-feira.

    (…)

    Conhecido por subir a um palanque ao lado de uma placa quebrada com o nome da vereadora e defensora de direitos humanos Marielle Franco, executada meses antes, Witzel diz querer distância de “violações de direitos humanos”.

    Mas a mudança não fica apenas no plano do discurso.

    O governador não hesita em afirmar que pretende saltar do palácio da Guanabara para o Palácio do Planalto.

    “Estou preparado para governar o Rio de Janeiro e estou preparado para governar o nosso país”, diz, sem modéstia, o ex-juiz federal, estreante na política.

    “Acho que o Brasil precisa sempre de líderes que possam dar às gerações futuras melhores oportunidades. É isso que quero fazer pelo nosso país.”

    Em meio às dificuldades enfrentadas pelo governo de Jair Bolsonaro em estabelecer um canal de diálogo com o Congresso, Witzel parece recalibrar seu discurso e tentar se distanciar do presidente que o ajudou a se eleger.

    (…)

    ResponderExcluir
  8. Partidos alemães condenam fala absurda de Bolsonaro sobre nazismo ser de esquerda:

    ​5 abril, 2019 - DCM

    Foto: Jair Bolsonaro (AFP)
    Da DW:

    Políticos de todos os partidos que compõem o Parlamento alemão condenaram as declarações do presidente Jair Bolsonaro e do ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, de que o nazismo teria sido um movimento de esquerda. Deputados ouvidos pela DW consideraram inaceitável a comparação feita pelo governo brasileiro.

    “Os nazistas já usavam conscientemente a distorção política como instrumento da sua propaganda fascista. O fato de Jair Bolsonaro se apoiar nesta mentira é um ultraje nojento às vítimas do nazismo”, afirmou a deputada Yasmin Fahimi, presidente do Grupo Parlamentar Teuto-Brasileiro no Bundestag (Parlamento alemão).

    A deputada do Partido Social-Democrata (SPD), legenda mais antiga da Alemanha, lembrou ainda que as primeiras vítimas nos porões de tortura nazistas foram os social-democratas e sindicalistas e destacou que o nazismo foi um regime de extrema direita, marcado pela desumanidade, pelo belicismo e por uma ideologia racista que custou a vida de milhões de pessoas.

    (…)

    O porta-voz de política externa do Partido Verde, Omid Nouripour, também condenou as declarações de Bolsonaro e do ministro Araújo. “Isso é uma distorção e falsificação massiva da verdade histórica. A tentativa de desacreditar a esquerda com esse absurdo é uma manobra concertada internacionalmente pela extrema direita para desviar a atenção de sua política vazia, porém, desumana”, disse.

    O deputado ressaltou que o nome Partido Nacional-Socialista dos Trabalhadores Alemães, ou NSDAP, foi apenas uma estratégia para atrair a classe trabalhadora e classificou a legenda como a mais extremista de direita que já houve.

    Peter Weiss, da conservadora CDU, lembrou que o partido nazista em seu início tinha uma ala socialista, que progressivamente foi eliminada. “O nazismo não foi um ‘movimento de esquerda’, mas um movimento nacionalista, völkisch e racista, que conduziu a uma catástrofe na Alemanha e Europa”, afirmou o deputado, que também faz parte do grupo parlamentar alemão responsável por cultivar as relações com o Congresso brasileiro.

    (…)

    ResponderExcluir
  9. https://www.oantagonista.com/brasil/se-o-pacote-anticrime-for-aprovado-pode-dar-adeus-para-a-sua-familia/

    Que país é esse em que estamos a viver ?

    ResponderExcluir
  10. Não é porque usavam fardas é que eram de Direita.As atitudes é que eram de esquerda! A Alemanha não é de esquerda?

    ResponderExcluir
  11. UNIVERSIDADE AMERICANA DETECTA 4.900 ROBÔS A SERVIÇO DO BOLSONARISMO:

    Um detector de robôs nas redes sociais desenvolvido pela Universidade de Indiana (EUA), chamado Botmeter, identificou 4.900 robôs entre os 30 mil seguidores do presidente Jair Bolsonaro mais assíduos nas redes sociais; entre os mais assíduos está o perfil @maring69423516; entre os dias 21 e 29 de março, o perfil foi responsável pela maior quantidade de posts contendo as hashtags de apoio a Bolsonaro que chegaram aos assuntos mais comentados nas redes....

    05/03/2019 - Brasil 247

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o que é você, Petista ESTÚPIDO, além de um RELES ROBÔ, com esse seu "copiar e colar" idiota?

      Você, Adorador de Ladrões do Povo, é a própria definição de robô, pois sequer tem capacidade argumentativa, e por isso vive repetindo idiotices que algum outro Petista ESTÚPIDO, escreveu! Sujeitinho RIDÍCULO!!!!

      Excluir
    2. E o que é você, Petista ESTÚPIDO, além de um RELES ROBÔ, com esse seu "copiar e colar" idiota?

      Você, Adorador de Ladrões do Povo, é a própria definição de robô, pois sequer tem capacidade argumentativa, e por isso vive repetindo idiotices que algum outro Petista ESTÚPIDO, escreveu! Sujeitinho RIDÍCULO!!!!

      Excluir
  12. Bolsonaro: ‘Não nasci para ser presidente:

    Brasil 05.04.19 - O Antagonista

    Jair Bolsonaro fez uma espécie de desabafo em discurso hoje no Planalto, na inauguração do Espaço de Atendimento de Ouvidoria da Presidência, informa o Estadão.

    “Desculpem as caneladas. Não nasci para ser presidente, nasci para ser militar”, disse o presidente.

    PS: Então pede para sair que o Mourão assume a bronca.

    ResponderExcluir
  13. Os 4.900 robôs bolsonaristas:

    Brasil 05.04.19 - O Antagonista

    O Botometer, um detector de bots desenvolvido pela Universidade do Indiana, identificou 4.900 robôs entre os 30 mil bolsonaristas mais assíduos nas redes sociais.

    A Veja citou um exemplo:



    “Entre os dias 21 e 29 de março, a fúria digitadora de dona Mariângela seguiu forte e ela foi responsável pela maior quantidade de posts contendo as hashtags de apoio ao presidente Jair Bolsonaro que chegaram aos assuntos mais comentados nas redes no período: #aimprensamente, a campeã, mencionada mais de 27,7 mil vezes no Twitter, seguida por #bolsonarotemrazao e #somostodosallan, respectivamente com 12,4 e 10,3 mil menções. Depois de passar incólume por vários exames virtuais, na última semana determinou-se que Mariângela é literalmente uma máquina: o nome virtual @mariang69423516 foi classificado como robô.”

    E outro:

    “O @Vnia60277636, segundo perfil com maior número de mensagens de apoio ao presidente no período analisado, tinha acabado de ser criado, no mesmo mês de março, e já havia publicado 11 400 tuítes até o final do levantamento. Na última semana, foram 5 000. Detalhe: ‘Vânia’ está entre os perfis que escaparam da varredura do Botometer. Outra característica é o curto tempo de ‘vida’ dos usuários — ao longo das três semanas de levantamento, 620 contas foram deletadas.”

    Quem paga?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Robô do PT denunciando robô dos outros. Cópia e cola de novo? Não tem criatividade para escrever tudo do zero o tempo todo não?

      Já leu sobre os MAVs do PT?

      Excluir
  14. Vamos lá !!! O preço da liberdade é a eterna vigilancia (TJ).!!! Tia Glória.

    ResponderExcluir
  15. Exército de robôs sustenta a popularidade de Bolsonaro no Twitter:

    5 de abril de 2019 - Blog do Esmael Morais

    Matéria da Veja publicada nesta sexta-feira (5) aponta que cerca de 16% dos seguidores mais ativos de Bolsonaro no Twitter são robôs, e não pessoas reais. O levantamento foi feito pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, a pedido da revista.

    A matéria prova o que muita gente já desconfiava. A militância virtual que sobre hashtags diariamente para apoiar o presidente, seus ministros, filhos e agregados não existe no mundo real. São programas de computador conduzidos por hackers.

    De 30 mil perfis analisados, quase 5 mil são fake. Menos o de Sérgio Moro, que provou ser real com muita convicção

    ResponderExcluir
  16. 1979 e 1980: Fora militares, defendemos os operários.
    1984: Diretas Já
    1992: Caras Pintadas
    1993 até 2002: Fora FHC
    De 2003 até 2015 sumiram os protestos contra o PT feito pela militância.
    2016: Fica Dilma e Lula livre.
    2017 e 2018: Fora Temer.

    A turma da oposição agora virou vidraçaria. Até uma pena derruba essa turma.

    Isso que dá querer subir na vida fácil. Quem realmente constrói algo útil e sólido na vida está bem longe disso tudo vendo de camarote a derrocada dos incompetentes, damagogos, hipócritas, mentirosos.

    Agora é tomar cuidado para não acontecer o mesmo no futuro e cair de novo na conversa fiada dos novos profissionais da ilusão.

    ResponderExcluir
  17. Bom dia Sr. Políbio Braga
    Meu nome é José Roberto Garcez Marques, moro em Pindamonhangaba-SP e estaremos fazendo Manifestação contra os abusos do STF e à favor da Lava Jato.
    Mandei um e-mail para o senhor com nosso Banner do movimento, e ficaremos Muito Gratos se tivermos seu apoio para divulgar o evento.
    Mandei pelo e-mail de minha empresa Áreas do Brasil (areasdobrasil@hotmail.com).
    Abraços
    José Roberto

    ResponderExcluir
  18. Bom dia Sr. Políbio Braga
    Meu nome é José Roberto G. Marques, sou empresário em Pindamonhangaba e nesse 07/04/2019 estaremos Nas Ruas fazendo Manifestação contra os Abusos do STF e a favor da Lava Jato.
    Mandei um e-mail com nosso bannner do movimento e se possível pedimos que o senhor divulgue nesse seu ótimo canal.
    O e-mail foi enviado de areasdobrasil@hotmail.com com o banner em anexo.
    Abraços

    ResponderExcluir
  19. Alckmin chama governo Bolsonaro de “improvisado”:

    Brasil 06.04.19 - O Antagonista

    Em evento na Universidade Harvard, Geraldo Alckmin avaliou nesta sexta-feira que o governo Jair Bolsonaro é “improvisado, heterogêneo, com uma pauta equivocada, uma agenda antiquíssima”.

    “Nós estamos discutindo se o nazismo é de esquerda ou de direita, se o golpe foi golpe ou não foi golpe. Uma agenda velhíssima. Não temos nova e velha política, temos boa e má política. A boa política não envelhece”, disse.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/