Leite reduz pressão sobre Cais Mauá para não prejudicar Embarcadero

O governador Eduardo Leite mandou recolher os flaps no caso da revisão imediata dos acordos de concessão firmados com o Cais Mauá.

Ajustes sairão, até por iniciativa dos empreendedores, mas sem pressa e também de maneira apenas pontual.

O governador não quer embaraçar os planos de inauguração do empreendimento Embarcadero, em execução no Marco Zero do cais do porto, ao lado da Usina do Gasômetro, que corresponde a apenas 1% do investimento total previsto. O Embarcadero, cujas obras estão em andamento, será entregue no segundo semestre.

5 comentários:

  1. Infelizmente, aquele projeto que tinha, não sairá. Só vai sair um puxadinho e grande estacionamento.

    ResponderExcluir
  2. PARA qualquer empreendedor É UM RISCO colocar seus próprios recursos em locais Públicos, do Estado!

    JAMAIS faço negócios com os Governos Federal, Estadual e Municipal, podendo-se ter dificuldades para receber e ainda se submeter ao MPs e Policias. TEM QUE TER MUITO PODER para se fazer negócios com os governos e mesmo acima esperar possíveis contratempos, constrangimentos, vexames e escândalos.



    ResponderExcluir
  3. Tudo se resolve com 5 milhões

    ResponderExcluir
  4. Mijou para trás.
    Mas esperar o que do Leite?

    É mais um Polenta da vida, no lugar errado e na hora errada.

    ResponderExcluir
  5. Só um tonto para investir no RS com esse governador.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/