Indistinto público não poderá ver de perto reunião da Comissão de Finanças sobre a PEC dos Plebiscios

O pouco distinto público ficará de fora da sessão conjunta de quinta-feira, no caso das Comissão de Finanças, Planejamento e Controle mais a Comissão de Segurança e Serviços Públicos, convocadas para discutir e votar a PEC que acaba com os plebiscitos para a privatização da CRM, Sulgás e CEEE.

O indistinto público que compareceu à última reunião da CCJ, reunida para examinar a mesma PEC, mostrou-se irritadiço e violento.

Desta vez, também não haverá corredor polonês para bater em mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/