Indicadores coincidentes projetam leve alta da produção industrial de março


Vale a pena examinar estes indicadores coincidentes:

Fluxo pedagiado de veículos - Ele cresceu 0,5% na passagem de fevereiro para março, na série livre de efeitos sazonais, conforme divulgado ontem pela Associação Brasileira de Concessionárias de Rodovias (ABCR).  No mesmo sentido, comparado ao mesmo período de 2018, o fluxo pedagiado avançou 0,4%.
Papelão ondulado - Outro indicador conhecido ontem foi o de vendas de papelão ondulado. De acordo com os dados preliminares da Associação Brasileira de Papelão de Ondulado (ABPO), as vendas alcançaram 287.038 toneladas em março. Trata-se da quinta queda consecutiva. Na comparação interanual, houve recuo de 5,8%. 

Estes dados e outros indicadores coincidentes já conhecidos, sugerem uma ligeira alta na margem da produção industrial de março, ainda que a expectativa seja de queda na comparação interanual.

3 comentários:

  1. venda de caminhões segue em alta, o que mostra intençaõ de investimento

    ResponderExcluir
  2. efeito Bolsonaro, mas a OCRIm vai fazendo de um tudo para atrapalhar

    ResponderExcluir
  3. Se tivessem tirado o PT do poder mais cedo, hoje estaríamos bem melhores.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/