Funcionários da Fazenda do RS furam a fila e recebem salários antes dos outros

Os auditores-fiscais da secretaria estadual da Fazenda do RS furaram a fila e já receberam 50% dos salários de março.

 Nenhum outro servidor do Executivo conseguiu isto, nem sequer os que ganham salários miseráveis.

O pagamento da Folha só começará a sair no dia 10, em prestações.

20 comentários:

  1. E mal crônico no serviço público, as corporações de salários mais elevados se entenderem merecedoras de privilégios imorais.

    ResponderExcluir
  2. Quem controla o caixa se beneficia! A safadeza grassa!

    ResponderExcluir
  3. Pergunte a qualquer auditor-fiscal como ele qualifica o seu salário e ele responderá: Miserável!.

    Por isso a necessidade de se adiantar no dinheiro.

    ResponderExcluir


  4. DE MODELO A TODA TERRA...

    CRISE SÓ EXISTE PARA QUEM VIVE NA INICIATIVA PRIVADA....

    CRISE SÓ EXISTE PARA QUEM VIVE NA INICIATIVA PRIVADA....

    CRISE SÓ EXISTE PARA QUEM VIVE NA INICIATIVA PRIVADA....

    ResponderExcluir
  5. A SEFA tem que explicar também o porquê os seus dados estão na nuvem do Google e não na PROCERGS, assim como o seu email.

    ResponderExcluir
  6. Pouca vergonha esses tinham q dar exemplo.

    ResponderExcluir
  7. Isso já é cultural no nosso meio.

    ResponderExcluir
  8. E depois não tem privilégios ...... Quem autorizou deveria ser demitido, inclusive se foi um juiz ( neste caso aposentado )...

    ResponderExcluir

  9. AÇO DURO DIZ.
    SERÁ QUE IREMOS CHEGAR AO PONTO DAS BRIZOLETAS, OU SEJA, SEIS MESES DE SALÁRIOS ATRASADOS, CHEGANDO AO PÓNTO QUE OS COMÉRCIOS EM GERAL NÃO ACEITAVAM. POIS TB NÃO RECEBIAM. PROVAVELMENTE O CAMPO DE POUSO NA ESTRADA DA BRANQUINA ESTEJA MAIS MODERNO....

    ResponderExcluir
  10. Nossa Polibio. Que coragem admirável a tua de dar uma notícia destas.

    ResponderExcluir
  11. Com a palavra o Sr. Governador Eduardo Leite. Vai permitir esta BANDALHA?

    ResponderExcluir
  12. Prezados, a informaçao está parcialmente equivocada.

    Quem "já recebeu 50% do salário" foram os colaboradores ligados formalmente ao Sindifisco-RS, pois a ação judicial que resultou nessa situaçao é movida por esse sindicato.

    A título exclusivo de esclarecimento, esse resultado é proveniente de uma decisão judicial motivada pela demanda do sindicato em questão, o que não necessariamente representa a situação de todos os auditores, nem sequer de sua maioria, e muito menos representa algum posicionamento da Receita Estadual, como o leitor pode erroneamente entender.

    ResponderExcluir
  13. É lei. A Fazenda tem prioridade nos recursos, afinal é ela que trabalha para garantir que exista algum valor no cofre. Pode bater pé, mas é isso.

    ResponderExcluir
  14. Muito bonito.Este governo do duda é um governo de fachada.Não tem seriedade.Um cara que mentiu na cara dura que ia dialogar com o servidores,no primeiro dia foi correndo se juntar com o Bolsonaro para fazer rapidamente uma lei de demissão de servidor.Nem deram bola pra ele.Odeio estas mentiras de campanha.Pilantragem

    ResponderExcluir
  15. Esses sujeitos sem nenhum entendimento e respeito de coletividade, e que fizeram esta sacanagem, devem ser tudo do partido das trevas.

    ResponderExcluir
  16. A Lei de Gerson funcionando em pleno vapor? Também com a chave do cofre.

    ResponderExcluir

  17. Tem decisão judicial queridos !

    Caaaalma !!

    É a única ... aliás que eles cumprem mesmo e à risca !!

    ResponderExcluir
  18. Acontece que nosso judiciário é corporativista. Como ele vai defender seus privilégios, se não defender os dos outros? Judiciário, Ministério Público, Tribunal de Contas e auditores-ficais da Fazenda são tudo farinha do mesmo saco. É uma vergonha! Quero ver o dia que faltar para eles também. Podemos ser a Grécia amanhã, não por isso, mas tantos outros privilégios.

    ResponderExcluir
  19. A sefa recebeu pois tem ação com trânsito.em julgado já antiga. Os demais nao tiveram decisões favoráveis ao.bloqueio de contas do.ergs

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/