Estas são as meninas brasileiras que venceram a 8a. Olimpíada Europeia Feminina de Matemática

Conheça as meninas brasileiras que venceram a 8ª Olimpíada Europeia Feminina de Matemática.

CLIQUE AQUI para ver e ler tudo.

9 comentários:

  1. Esse é o verdadeiro emponderamento da Mulher brasileira que deve ser divulgado amplamente na midia em geral, e não as falácias hipócritas da Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada.

    ResponderExcluir
  2. Que vergonha para nós Gauchos:teve que se mudar para Fortaleza para poder se preparar melhor?
    Falência do ensino vitória do Cepers.

    ResponderExcluir
  3. Esse é o verdadeiro "empoderamento feminino"! Parabéns às meninas. Que se dê publicidade ao fato. Elas merecem!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Mariana !!!
    Agora é hora de colocar um porta retrato com a sua fotografia na mesa do "atual" Ministro da Educação para ver se o "babaca" se manca...

    ResponderExcluir
  5. Qualquer empoderamento feminino é nocivo, quando cuidavam da casa e dos filhos, o mundo era melhor.

    ResponderExcluir
  6. Claro que é empoderamento feminino, como escreveu o anônimo no topo dos comentários. Como o direito ao voto, aos cargos eletivos, à paridade salarial e a fazer suas próprias escolhas. Uma coisa não desmerece a outra, togloditas, mas vocês estão muito cegos de ódio pra ver.

    ResponderExcluir
  7. Mas que horror em vez de estar nos movimentos sociais reclamando da melhoria do ensino, essas alienadas estavam, incrível sofrendo em sala de aula e estudando, isso é algo inadmissível para os petralhas.

    ResponderExcluir
  8. Que vergonha para nós Gauchos:teve que se mudar para Fortaleza para poder se preparar melhor?
    Falência do ensino vitória do Cepers.


    Te garanto que o ensino na serra gaúcha em geral é melhor que o de Fortaleza... deve ter sido algum colégio particular de lá que ofereceu bolsa pra ela.

    Agora por que há que se ter "Olimpíada FEMININA" de Matemática?
    Por que as meninas não competem com os meninos? Achei que era só na força física que as mulheres tinham desvantagem (daí as provas separadas em competições esportivas). Se têm a mesma capacidade, podem fazer uma Olimpíada com ambos os sexos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/