O interesse generalizado pela reforma da previdência ganhou impulso geométrico depois do comparecimento do ministro Paulo Guedes na CCJ da Câmara, quarta-feira.
O editor, por isto, disponibiliza no link a seguir, os principais pontos da reforma, para que o leitor entenda rapidamente do que se trata e possa discutir o assunto com quem quiser.
CLIQUE AQUI para examinar. É rápido e didático.
Essa reforma da previdência é como a CPMF do passado: custou caro, prometeu muito e entregou pouco. Não resolverá nada! Serve apenas para sobrar mais dinheiro para os corruptos se locupletarem! Espero que se exploda... Estão querendo nos esfolar vivos e agora!!!
ResponderExcluirnão precisa entender a reforma.
ResponderExcluirtemos que entender que a atual não fecha as contas.
não tem como uma aplicação de 100 pila por mês durante
30 anos no final gerar um rendimento de 1.000,00.
só a betina consegue
Se eu fosse o Paulo Guedes, procuraria o ministro da educação e faria uma proposta de colocar educação financeira como matéria escolar obrigatória e também cair no Enem. Educação financeira e empreendedorismo, especialmente em regiões mais carantes.
ResponderExcluirSó iremos tirar o povo do atraso quando aprenderem a ter controle financeiro e saber empreender. Sair dessa círculo vicioso do crédito fácil.
Reforma da previdência só terá resultados quando brasileiro ter hábito se poupar, investir e saber lidar com o dinheiro a longo prazo.
Esse é o maior medo da esquerda, quando o povão aprender sobre o assunto irão se tornar mais independentes e irão entender mais de micro e macroeconomia, quando virar cultura irão perder votos por muito tempo.
Ler o texto e tentar entender a merda que é, sem condições neh? Tem que ficar repassando o que os idiotas desenham e os marqueteiros bancam.
ResponderExcluir