Em Goiás, 63,4% aprovam o governo Bolsonaro

O Instituto Paraná Pesquisas aproveitou a pesquisa que fez sobre a administração do governador Ronaldo Caiado, DEM, e perguntou para a população de Goiás qual a percepção dela em relação ao governo Bolsonaro.

Acompanhe os resultados:

Aprova, 63,4%
Desaprova, 32,5%
Não tem opinião, 4%

Ótimo (15,6%) e bom (27,6%) somaram 43,2%, contra ruim (10%) e péssimo (13,4%), que somaram 23,4%. 1,6% não opinaram.

3 comentários:

  1. Tem eleição este ano ?

    ResponderExcluir
  2. Não tá bom, tem que melhorar muito.

    Mas se fosse o maldade e sua trupe, estaria horrivelmente bem pior.
    Aliás, seria tenebroso se os planos da esquerda continuassem a serem implantados.

    Contudo, fazendo a conta, noves fora, e noves dentro, somado o rombo deixado e as tantas coisas pra consertar, diria que está bom demais.

    As pessoas parecem que tem memória curta, e são sem noção, pois se tivesse ganho a esquerda, o Brasil estaria perdido.

    E o governo Bolsonaro tem culpa de não expor há público tudo que fizeram. Ficam com essa preocupação das aparências e a imagem do país no exterior e acobertam as atrocidades que fizeram com o erário público.

    Por isso as pessoas não tem a real noção do estrago feito e como seria pior se tivessem continuado com o desmonte do país.

    ResponderExcluir
  3. Pesquisa ibope e datafalha induzem perguntas capciosas! Parabens Paraná pesquisas

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/