O caso começou em março de 2016, quando Gentili fez uma
série de tweets chamando Maria do Rosário de “falsa”, “cínica” e “nojenta”.
Em seguida, por inúmeras vezes, o humorista e jornalista debochou de Maria do Rosário em pleno ar.
A sentença da juíza Maria Isabel não tem caráter definitivo e poderá ser reformada por ela mesma ou por instâncias superiores, processo que costuma levar muitos anos.
No seu Twitter, Gentilli voltou a debochar, mas desta vez da própria sentença que o condenou.
O post acima é do próprio humorista e jornalista.
Ontem, novo espetáculo da figurinha... Mas, fico imaginando QUEM votou no tipo... Ser humano desprezível a tal Ossário !!! Vade retro coisa ruim !!!
ResponderExcluirNossa urna é eletrônica e inalditável, lembra ?
ExcluirMuito me surpreende uma juíza (de alto QI q.uem i.indica) desconhecer primado básico de direito penal....o "animus jocandi" AFASTA o "animus injuriandi". O autor do gracejo é HUMORISTA. Vive de brincar, gracejar, é
ResponderExcluirProfissional de humor ...SÓ pode ser DITADURA TOGADA e DESLAVADA. No regime militar, podia sim fazer gracejo, caricatura. O Brasileiro ESTAVA acostumado a rir. Hj. O judiciário quer proibir o riso.
Esquerdopatas, além de não fazerem nada de bom p/ Brasil, adoram bagunçar e provocar a todos. Porque não somem p/ Cuba, Venezuela?
ResponderExcluirRidícula essa mulher. Quanto autoritarismo.. Quem é ela para falar em decoro,uma mulher que não tem um pingo de educação e de civilidade quer ganhar tudo na base do grito e dá vitimização.
ResponderExcluirQue vergonha.
Quem deveria ter sido processada era esta deputada!
ResponderExcluirPra quem não viu, nem precisa ler, recomendo dar uma espiada na sentença da tal juíza. Parece trabalho escolar de uma adolescente.
ResponderExcluirPor mais que concorde que essa senhora mereça todas as críticas, entendo que jornalistas e principalmente "humoristas" não tem direito a tudo.
ResponderExcluirRafinha Bastos, outro humorista, estava na crista da onda quando fez um comentário lamentável sobre uma cantora e sua filha.
Sua brilhante carreira esvaziou-se. Onde anda Rafinha neste momento?
Os petistas têm que serem esculachados mesmo.Arrebentaram com o Brasil.
ResponderExcluirO judiciário está cheio de pelegos esquerdalhas.
ResponderExcluirEssa juíza deve ser esquerdalha pelega ou alguma concurseira bem sucedida politicamente correta.
Tem mais é que ridicularizar mesmo, é um tipo asqueroso e nojento essa deputada defensora de marginais.
ResponderExcluirSe ele for preso, ela irá defendê-lo? Afinal, direitos dos manos só serve pra defender presidiários mesmo... Eis um dilema que só a própria dePutaDa poderá responder...
ResponderExcluirOs frutos da Maria do Rosário caem bem perto dos seus pés, basta ver a educação primorosa que deu para a filha.
ResponderExcluir
ResponderExcluirBem que Bolsonaro tem razão quanto a Maria do Ossário, quem gosta de comer osso é cachorro.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Enquanto una juízes soltam traficantes, políticos corruptos, empresários corruptos, outros mandam prender humoristas...Ainda reclamam quando criticamos os deuses do Judiciário e do Legislativo. Só Deus na causa
ResponderExcluirE o comentário do namoradinho da Fátima Bernardes totalmente grosseiro sobre o elogio feito a ele por Damares? Essa Damares tem um mau gosto danado. Achar aquele tolo bonito? Vá trocar os óculos, Damares!
ResponderExcluirNada a factura da Maria mas a pena até que foi branda pro Danilo. A vara que pega o Francisco vale pro Gentili. É o que está na lei. Se a lei não é boa é outros 500.
ResponderExcluirNada a favor da Maria mas a pena até que foi branda pro Danilo. A vara que pega o Francisco vale pro Gentili. É o que está na lei. Se a lei não é boa é outros 500.
ResponderExcluirAdorei a condenação..espero que o próximo seja vc editor!
ResponderExcluirGentilli, com certeza, já multiplicou a sua audiencia. A Deputada , blindada pelo Foro, faz as maiores barbaridades no plenario da Camara e nada acontecesse com ela.!!!
ResponderExcluirIsto foi mais uma conseqüência do "empoderamento feminino" associado a esquerdopatia atual...
ResponderExcluirBom, no STF o PT lotou a instituição de ministros sem concurso o que era permitido! E no ministério público, qual foi a forma, quais esquemas para serem colocados quase só "simpatizantes" da causa??? Como no Brasil tem fraudes a dar com um pau em todas as áreas de concursos,, até provas compradas nos vestibulares, porque seria impossível só as provas para o ingresso no ministério público serem limpinhas?? Estranho, que um MP que vê tanto os rabos dos outros nunca tenha achado nadica de nada de irregular em sua própria área ou em nenhum concursos de judiciário!!!
ResponderExcluirJudiciário brasileiro é vergonhoso.
ResponderExcluirCometem crimes hediondos absurdos e não prendem ninguém. Alguém faz uma piada e punem.
Depois não sabem por quê o povo vai as ruas contra o judiciário.
Que coisa feia, juíza!!!
ResponderExcluirEste é o Brasil dos togados.... ... ... sujos... ... (e pagamos a elles ALTOS salários)... ... ...
ResponderExcluir