Cada vez menos deputados aprovam a reforma da previdência

A reforma da previdência tem cada vez menos defensores explícitos na Câmara dos Deputados, segundo placar desta manhã do jornal Valor.

Veja:

98 a favor
104 apoio parcial
171 indefinidos
140 contra

17 comentários:

  1. Bom dia Dr. Políbio, o placar do Estadão está 192 a favor e 116 contra...qual o correto??

    ResponderExcluir
  2. SE NAO FECHAR O CONGRESSO E STF NAO SERA APROVADO NADA.

    ResponderExcluir
  3. Eles querem dinheiro.
    Não devem levar.
    Que cumpram com suas obrigações e votem !

    ResponderExcluir
  4. Vish, estou vendo que a única solução será o governo imprimir dinheiro, deixar a inflação explodir, juros de 40% a.a. Vou até me preparar para virar rentista de renda fixa novamente.

    ResponderExcluir
  5. PARA OS DEPUTADOS NÃO INTERESSA O POVO BRASILEIRO, MAS SOMENTE SEUS INTERESSES PESSOAIS E POLÍTICOS. TÁ CHEGANDO A HORA DE "FECHAR AS TORNEIRAS" E IMPOR AS CONDIÇÕES EM BENEFÍCIO DO BRASIL.

    ResponderExcluir
  6. Sou a favor da reforma da previdência pra todos desde que seja com as mesmas regras dos militares!

    ResponderExcluir
  7. Subiu no telhado porque não ataca os empresários sonegadores; só ataca trabalhadores. Que esta seja a primeira de muitas derrotas do governo.

    ResponderExcluir
  8. Porém todos ganhando milhões para se manterem na Monarquia brasileira.

    ResponderExcluir
  9. Estão cutucando a onça com vara curta.

    ResponderExcluir
  10. As Bestas da Cor de Escarlates continuam firme e forte.

    ResponderExcluir
  11. ainda bem. a reforma é simplesmente um aumento de imposto pro trabalhador! vamos pagar mais e receber menos.. por que não aumentam impostos dos ricos???

    ResponderExcluir
  12. CANIBALISMO POLÍTICO


    COM A AUSÊNCIA DO PT E DAS ESQUERDAS, tratam de se devorar uns aos outros!

    ResponderExcluir
  13. Olimpio diz que Governo perderá no salário mínimo:

    FERNANDO BRITO · 16/04/2019 - O Antagonista

    Agora há pouco, na Folha, o líder do partido no governo mostrou que parece mesmo ser assim.

    Ao apresentar a proposta de congelamento absoluto do salário mínimo, segundo o senador Major Olímpio, o governo se expôs a ter sua proposta alterada com amplo apoio parlamentar.

    “Dentro do novo debate, com a nova política, na prática, se o centrão se juntar à oposição, o governo já toma um tremendo cacete. E ainda neste momento, o governo vai tomar um cacete e pedir desculpas, senão trava de vez a Previdência”.

    Olímpio resumiu a ópera ao dizer que o PSL, o partido bolsonarista está isolado: “De verdade, o governo só tem mesmo a sua Geni, que é o partido do presidente”.

    “Cantou a pedra” do que vai acontecer na votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias que, com contrário da PEC da Reforma da Previdência, tem prazo certo para ser votado pelo Congresso: 17 de julho. Como a Previdência nem sequer deverá ter sido votada na Câmara, vai virar moeda de troca política conceder um reajuste do mínimo.

    Com a cavalar clareza que lhe é peculiar, Olímpio disse o que acha: “”Difícil resolver uma pendenga destas. Tem tudo para ser rejeitada no Congresso esta proposta do mínimo.”

    ResponderExcluir
  14. Tem que dar uma melhorada para quem está na transição, é muito injusto você estar tão perto da aposentadoria e entrar em novas regras, tem que beneficiar quem está com 10 anos ou menos para se aposentar.

    ResponderExcluir



  15. CANIBALISMO


    A DIREITA, SEM O PT E SEM A ESQUERDA, JÁ COMEÇA UM PROCESSO DE CANIBALISMO...

    ESTÃO SE DEVORANDO UNS AOS OUTROS..

    ResponderExcluir
  16. Esse pessoal está em crise de abstinência pelo corte das verbas.

    ResponderExcluir
  17. O governo tem a esmagadora maioria no Congresso. Quase todos mercenários.
    Tem mais de 300 picaretas

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/