Brigada mata dois ladrões assassinos que a confrontaram em Caxias do Sul, RS

Dois dos três ladrões assassinos que roubaram um Dodge Journey as 17h em Caxias do Sul, RS, foram baleados e mortos pela Brigada Militar poucas horas depois, das 22h15min, quando tentaram furar um cerco policial.

Uma soldada da Brigada resultou ferida.

O confronto ocorreu no bairro Brandalise.

Um terceiro envolvido nas ações criminosas conseguiu fugir e não tinha sido capturado até a virada do dia de domingo.

Os ladrões de Caxias do Sul parecem cada dia mais ousados e criminosos, não hesitando em matar suas vítimas e confrontar policiais.

8 comentários:

  1. A gente vibra nesta hora.Mas por trás desta nossa felicidade de ver um bandido morto é devido a nossa lei,a pior lei do mundo.Este bandido ia ser preso e em pouquíssimo tempo solto.Presídios lotados,brechas na lei,lei fraquíssima.O cara mata,estupra,comete crimes hediondos e resolve ficar bonzinho na cadeia.Aí ele é solto por " bom comportamento ". Existe isso? Existe.Aqui no Brasil.Todos os crimes que ele cometeu,até gravíssimos é esquecido porque ele se tornou bonzinho na cadeia.Falar em absurdo é pouco.Como pode um país assim dar certo? jamais.Nunca.O próprio STF,que é lei suprema do Brasil,liberta corruptos,bandidos,permite presos perigosos dar entrevista.O bom exemplo não vem de nenhum lado.Estamos lascados.Temos quer torcer mesmo para que a BM continue matando estes estrumes.Parabéns a BM.Continue assim.

    ResponderExcluir
  2. A vantagem da pena de morte, é que o condenado não volta a delinquir.Esses dois não cometerão mais crimes, sou a favor da Pena de Morte e pena Perpétua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chile e Argentina que são nossos vizinhos tem pena perpétua, mas no Brasil se faz necessário injeção letal também.
      É preciso reclassificar como terrorismo muitos crimes do nosso cotidiano.

      Excluir
  3. As Leis brasileiras não beneficiam nem os bandidos, só beneficiam aqueles que dela vivem.O Cara, na maioria das vezes, com 25 anos já passou N vezes por N crimes pela"justiça e está na rua, só para quando morto, ou por inimigos ou pela polícia e assim jovens brasileiros estão morrendo as pencas, quando vai entrar a Receita Federal e Coaf para saber e cobrar dos advogados e OAB a procedência do dinheiro recebido pelos advogados dos bandidos?

    ResponderExcluir
  4. Simples: atirou na policia, tem que morrer. Menos duas pragas entre nós!

    ResponderExcluir
  5. Os ladrões de Caxias do Sul parecem cada dia mais ousados e criminosos, não hesitando em matar suas vítimas e confrontar policiais.

    Resultado da indolência e da leniência de alguns integrantes do poder judiciário, adePTos do garantismo e que acham que bandidos são vítimas da sociedade.
    Mudanças neste quadro só quando uma lição ensinada pelos romanos for assimilada: a lei é dura, mas é lei. Acrescento: e deve atingir e ser igual para todos.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns brigadianos, estou torcendo pela rápida recuperação da soldada ferida em combate

    ResponderExcluir
  7. vereador paulo Pain amigo docrime

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/