Bolsonaro extingue em massa um bolo inteiro de CCs, FGs e cargos efetivos. Já são 33.231 no total.

Há um mês
21 mil CCs e FGs 

Hoje
13.231 cargos efetivos (vagas que se abrirão pela aposentadoria ou demissões de servidores estáveis e que não serão mais preenchidos por concurso público).

15 comentários:

  1. Pena que todas as vagas extintas já não estavam ocupadas. Nas universidades não ouve sequer 1 exoneração. Ou seja, factoides para enganar trouxas.

    ResponderExcluir
  2. As boquinhas estão acabando ...

    ResponderExcluir
  3. Prá isso que o elegemos......
    E muito mais.

    ResponderExcluir
  4. Puxa vida, com certeza vai haver protestos monstruosos do sindicato Coçaosaco!

    ResponderExcluir
  5. A Vaca envelheceu e as têtas secaram?

    Para os saudosistas aqui vai música:

    Assista a "VAQUINHA MALHADA  - A TURMA DA FAZENDINHA" no YouTube

    https://youtu.be/-RvMdRbiqTU

    ResponderExcluir
  6. Tem que dar uma varrida nas estatais que tem gente a rodo recebendo sem fazer nada. Tudo apadrinhado político porque a maioria são incompetentes para passar em concurso público, arranjam um pistolão para se encostar.

    ResponderExcluir
  7. Pena que os resultados custam muito a aparecer. Ainda temos muitos vampiros sugando nosso sangue

    ResponderExcluir
  8. Polibio, isto e falso como nota de 3.00
    cargos efetivos vagos e extintos nao representam economia de nada
    e nos cargos comissionados e funcoes gratificadas, bem sugiro vc ir no site do ministerio do planejamento e pesquisar no
    PEP PAINEL ESTATISTICO DE PESSOAL
    La esta a verdade sobre isto.
    Nao se iluda..beba agua na fonte.

    ResponderExcluir
  9. Não vai representar economia porque todos os cargos estavam vagos há muitos anos , mas a extinção dos cargos deve ser aplaudida para que não sejam preenchidos no futuro.

    ResponderExcluir
  10. Só os CCs do Sartori que continuam no Centro Administrativo com cargos de chefia cagando leis tirando lugar de servidores

    ResponderExcluir
  11. Corretíssimo!

    Tem governante que fica o governo inteiro fazendo mantra que não tem dinheiro e o servidor é o principal motivo do desequilibro financeiro. Mas perto da eleição faz vários concursos públicos para preenchimentos da vagas. Ano que vem tem eleição municipal vamos ver se não vai rolar vários concursos na Prefeitura...

    ResponderExcluir
  12. Com o país falido por incompetência dos políticos é necessário e urgente enxugar a máquina pública. Do povo, já não há mais nada para sugar.

    ResponderExcluir
  13. Eduardo Bolsonaro defende intervenção no preço de todos os combustíveis:

    Economia 12.04.19 - O Antagonosta

    Em Porto Alegre, Eduardo Bolsonaro defendeu a intervenção no preço do diesel na Petrobras praticada ontem pelo seu pai, Jair Bolsonaro.

    E o deputado foi mais longe: “É necessário. Eu acredito que, em alguma medida, isso aí [intervenção no preço] vale para todos [os combustíveis]”.

    PS: mais um petralha enrustido?

    ResponderExcluir
  14. Quem precisa fazer isso é o Doria, principalmente na Fundação Padre Anchieta.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/